Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) |- LulzGameHacking CA Public -| AimbotFull, EspFull, MiscMenu, Antikick,Super OPK e+


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara ta dando esse error akii '' The program can't start because d3dx9_43.dll is missing from your computer . Try reainstalling the program to fix this problem'' e dps apareçe dll injetada com sucesso mais dps eu aperto '' insert'' e nao da nada o menu nao aparece '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta dando esse error akii '' The program can't start because d3dx9_43.dll is missing from your computer . Try reainstalling the program to fix this problem'' e dps apareçe dll injetada com sucesso mais dps eu aperto '' insert'' e nao da nada o menu nao aparece '-'

 

Baixa o Direct X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda? , aki funfo mas eu quero aquele hacker que o carinha fica com a faca em um canto do mapa matando todo mundo sem ta perto da pessoa

alguem me ajuda por favor e obg , otimo topico e otimo hacker

so tenho essa duvida que preciso que vcs me respondam rapidoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei esta acontecendo aki,se alguem pode me ajudar agradeço, faço tudo certinho, ja com o hack ativado no game, eu nao consigo atirar , nao sai nda de bala , consigo andar e tals , so nao to conseguindo atirar kem puder me ajudar valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei esta acontecendo aki,se alguem pode me ajudar agradeço, faço tudo certinho, ja com o hack ativado no game, eu nao consigo atirar , nao sai nda de bala , consigo andar e tals , so nao to conseguindo atirar kem puder me ajudar valeu

 

Isso deve ser configuração do jogo e nao do hack em si

peço que verifique as configurações do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ele carrega ai dá um erro de classe não registrada la, o combat abre mas antes da tela de login da crash,

 

windows 8 x86

Pode dar mais detalhes do erro para que eu possa lhe auxiliar!

pois só essas informações fica impossivel ajudAR

pois acabei de testar o hack e ele esta funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda por favor , no meu o antikik as vezes pega e o enemy opk pegou da primeira vez que eu testei e dpois nao pego mais, e o telekill pega mas ele sai da partida sozinho. espero que vcs me ajudem por favor e obg.

 

alguem me ajuda ae por favor

porfavor mesmo

 

me ajudem o mais rapido possivel porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.