Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) |- LulzGameHacking CA Public -| AimbotFull, EspFull, MiscMenu, Antikick,Super OPK e+


 Compartilhar

Posts Recomendados

me ajudem quando eu coloco o hack e ligo o jogo aparece que precisa de uma Dll e depois aparece dll injetado com sucesso ai no jogo eu aperto insert e nao aparece nada.... pra quem me ajuda obrigado ;)

 

Aparece isso ( O PROGRAMA NAO PODE SER INICIADO PORQUE ESTA FALTANDO d3dx9_43.dll NO SEU COMPUTADOR

, TENTE REINSTALA-LO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA.

 

dai eu aperto ok e aparece injetado com sucesso ai eu do ok e espero o jogo abrir e logo e aperto insert e nao aparece nada..

 

o que tenho que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem quando eu coloco o hack e ligo o jogo aparece que precisa de uma Dll e depois aparece dll injetado com sucesso ai no jogo eu aperto insert e nao aparece nada.... pra quem me ajuda obrigado ;)

 

Aparece isso ( O PROGRAMA NAO PODE SER INICIADO PORQUE ESTA FALTANDO d3dx9_43.dll NO SEU COMPUTADOR

, TENTE REINSTALA-LO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA.

 

dai eu aperto ok e aparece injetado com sucesso ai eu do ok e espero o jogo abrir e logo e aperto insert e nao aparece nada..

 

o que tenho que fazer ?

 

Como eu ja disse pra outro membro, é só você Baixar o Direct X de que sua Maquina aguenta...

Se não souber Baixa o 9, é o necessário para o C.A.

Até o Jogo ficara mais rápido!

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Para qualquer Erro d3dx9, o problema é o Direct X...

 

BANE fixa isso ai. Tem muita gente perguntando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.