Newt Scamander 217 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Olá pessoal. Depois de várias prints muito criativas, conseguimos escolher entre elas as 3 vencedoras. Algumas foram desconsideradas por estarem fora das regras, mas o evento continuou de pé! Espero que quem perca, não fique chateado, mas que lute bastante e faça melhor na próxima. Parabenize seus colegas pelo feito e que a próxima disputa seja mais intensa! Abaixo os vencedores: 1° Lugar : -ZiG 40 Pontos ; 125 Posts ; Troféu de Ouro 2° Lugar : sonical2 30 Pontos ; 100 Posts ; Troféu de Prata 3° Lugar : Spyck93 20 Pontos ; 90 Posts ; Troféu de Bronze A premiação será entregue em breve . Os troféus serão entregue via MP . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Parabéns a todos os vencedores, foi um evento bastante legal ^^ Boa sorte a todos na próxima :D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Não sabia que imagens retiradas da internet seriam contadas '-' Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Todos prêmios entregues. Parabéns a quem participou e principalmente para os vencedores. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cremoso 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Não sabia que imagens retiradas da internet seriam contadas '-' Eu também não sabia .. , me esforcei fiz um piercing shot de "k-1" e nem ai eu fiquei D: Mais Parabéns aos Vencedores --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taroguima 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Também nunca soube que imagens da internet seriam premiadas... Bom... Mais vamos analisar... O primeiro lugar representado pelo -Zig foi muito bem merecido. Porém o segundo e o terceiro lugar? Que isso equipe da WC? O segundo lugar representado pelo Sonical2, não tem alguma emoção, ou seja, não mostra o "kill" da pessoa. (ainda esse é o menos pior). O terceiro lugar representado pelo Spyck93, a imagem que ele a representa foi retirada da internet! Tudo bem... Mesmo assim parabéns aos ganhadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Também nunca soube que imagens da internet seriam premiadas... Bom... Mais vamos analisar... O primeiro lugar representado pelo -Zig foi muito bem merecido. Porém o segundo e o terceiro lugar? Que isso equipe da WC? O segundo lugar representado pelo Sonical2, não tem alguma emoção, ou seja, não mostra o "kill" da pessoa. (ainda esse é o menos pior). O terceiro lugar representado pelo Spyck93, a imagem que ele a representa foi retirada da internet! Tudo bem... Mesmo assim parabéns aos ganhadores.[/color] Incrível ! Disse a mesma coisa via MP para o Co-Admin bart. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiaDelTerror 13 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 · Não sei porque ainda participo desses eventos nunca ganhei e nunca vou ganhar É parabéns a todos que participarão principalmente para os ganhadores Sucesso para vocês. !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Ridiculo, o 3 pegou a foto no google, pelo amor de deys, se LIGEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Algum pode me dizer daonde isso foi retirado ? Sinceramente não achei e se caso for comprovado mudamos o resultado . O segundo lugar representado pelo Sonical2, não tem alguma emoção, ou seja, não mostra o "kill" da pessoa. (ainda esse é o menos pior) - Foi também considerado o '' ambiente '' . Não se percebeu mais ao fazer o Kill o outro caiu praticamente '' sentado '' , apoiado no objeto do mapa . Diferenciando das demais - Mesma coisa a do -Zig , olha como o personagem saiu quando foi morto , praticamente voando ... Muitas das Prints mostram FRAGS ... O nome do evento deixa bem claro SEU KILL VALE OURO e não seu FRAG VALE OURO ... Acho que confundiram um pouco ... Prints que não houveram nenhum kill foi desclassificada . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spyck93 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Não sabia que imagens retiradas da internet seriam contadas '-' Qual das foi tirada da internet ? Também nunca soube que imagens da internet seriam premiadas... Bom... Mais vamos analisar... O primeiro lugar representado pelo -Zig foi muito bem merecido. Porém o segundo e o terceiro lugar? Que isso equipe da WC? O segundo lugar representado pelo Sonical2, não tem alguma emoção, ou seja, não mostra o "kill" da pessoa. (ainda esse é o menos pior). O terceiro lugar representado pelo Spyck93, a imagem que ele a representa foi retirada da internet! Tudo bem... Mesmo assim parabéns aos ganhadores.[/color] Não duvide de minha integridade... sabia q se não provar q essa imagem foi tirada da internet eu posso processa-lo(a), mas vou deixar pra lá.. tenho consciência limpa quanto a isso... Ridiculo, o 3 pegou a foto no google, pelo amor de deys, se LIGEM Digo o mesmo q disse pro seu amigo q falou de mim... se não tiver como provar nesse caso so 3 podem te processar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Gente Vamo Parar de Discussão,o Troféu foi dado a quem mereceu,se vocês não gostam dos resultados não participem dos eventos, coisa tão simples! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cremoso 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 · Algum pode me dizer daonde isso foi retirado ? Sinceramente não achei e se caso for comprovado mudamos o resultado . - Foi também considerado o '' ambiente '' . Não se percebeu mais ao fazer o Kill o outro caiu praticamente '' sentado '' , apoiado no objeto do mapa . Diferenciando das demais - Mesma coisa a do -Zig , olha como o personagem saiu quando foi morto , praticamente voando ... Muitas das Prints mostram FRAGS ... O nome do evento deixa bem claro SEU KILL VALE OURO e não seu FRAG VALE OURO ... Acho que confundiram um pouco ... Prints que não houveram nenhum kill foi desclassificada . sim eu entendi muito bem , agora eu fiz um piercing shot de k-1 meu K-1 !! e nem em terceiro eu fiquei --' e eu vo procurar no google se achar alguma imagem dessas mando por PM ! , abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spyck93 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · sim eu entendi muito bem , agora eu fiz um piercing shot de k-1 meu K-1 !! e nem em terceiro eu fiquei --' e eu vo procurar no google se achar alguma imagem dessas mando por PM ! , abs[/color][/center] Se vc quiser eu entro la na minha conta BRKIL3R3 ai eu te adiciono... se quiser tmb contrato um profissional em edição de imagens pra averiguar se houve edição na minha imagem... O único site q talvez vc encontre minha imagem seja no imgur.com q foi onde fiz o upload dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Parabéns aos vencedores Á os que estão dizendo que a print do Spyck é do google estão completamente errado, ele propio mando varias prints para min perguntando qual deveria usar nesse evento, eu dei minha opinião e todas são com o msm nome "BRKIL3R3". Se Spyck permitir eu edito esse post e posto todas as print que ele mando pra min perguntando qual deveria usar. Edit: Quem desconfia de Spyck ai esta as print dele, a maioria são boas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o cara é honesto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cremoso 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Se vc quiser eu entro la na minha conta BRKIL3R3 ai eu te adiciono... se quiser tmb contrato um profissional em edição de imagens pra averiguar se houve edição na minha imagem... O único site q talvez vc encontre minha imagem seja no imgur.com q foi onde fiz o upload dela Não citei nomes de ninguém ,apenas estou falando =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Olha tenho como comprovar que sou eu! se quiserem... Pensei que iria perde. [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Algum pode me dizer daonde isso foi retirado ? Sinceramente não achei e se caso for comprovado mudamos o resultado . - Foi também considerado o '' ambiente '' . Não se percebeu mais ao fazer o Kill o outro caiu praticamente '' sentado '' , apoiado no objeto do mapa . Diferenciando das demais - Mesma coisa a do -Zig , olha como o personagem saiu quando foi morto , praticamente voando ... Muitas das Prints mostram FRAGS ... O nome do evento deixa bem claro SEU KILL VALE OURO e não seu FRAG VALE OURO ... Acho que confundiram um pouco ... Prints que não houveram nenhum kill foi desclassificada . Sobre a imagem 2, me prove que foi ele que o matou e o TR ficou assim. Talvez ele matou outro e tirou SS do cara que já estava ali.. Se fosse pra tirar print de posições dos char's seria mais especifico ao criar o tópico. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 · Sobre a imagem 2, me prove que foi ele que o matou e o TR ficou assim. Talvez ele matou outro e tirou SS do cara que já estava ali.. Se fosse pra tirar print de posições dos char's seria mais especifico ao criar o tópico. 1° Se vc joga PB realmente vc sabe que quando o "boneco" morre "desaparece" 2° Não viu o nome "iELLOCO" lá em cima na hora que eu matei, e só estava 1x1 neste momento Provavelmente vc é "leigo" em PB pra ter falado uma besteira dessa. Se quiser o trofel pra vc é só pedir... Isso é só um evento de muitos, se eu soubesse que seria esse trastorno nem teria participado0. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Se fosse pra tirar print de posições dos char's seria mais especifico ao criar o tópico. Interpretar as coisas seria bom ! Eu disse o ''ambiente'' em si . Não teria porque eu especificar , vai da criatividade da cada um tirar um bom print . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sear' 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Parabéns a os 3 e até, a proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spyck93 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · Eu também não sabia .. , me esforcei fiz um piercing shot de "k-1" e nem ai eu fiquei D: Mais Parabéns aos Vencedores --' [/color][/center] é q você printou seu frag e naum o piercing shot.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 · 1° Se vc joga PB realmente vc sabe que quando o "boneco" morre "desaparece" 2° Não viu o nome "iELLOCO" lá em cima na hora que eu matei, e só estava 1x1 neste momento Provavelmente vc é "leigo" em PB pra ter falado uma besteira dessa. Se quiser o trofel pra vc é só pedir... Isso é só um evento de muitos, se eu soubesse que seria esse trastorno nem teria participado0. KKKK, "tadim" de você... :/ Em modo supressão ou destruição o char demora a sair, pelo motivo de não ter respawn, tu joga PB e não sabia disso? meu deus, ALT F4 do pb. @NB, Interpretar as coisas seria bom ! Eu disse o ''ambiente'' em si . Não teria porque eu especificar , vai da criatividade da cada um tirar um bom print . Interpretar é uma coisa escrita, ser vidente por adivinhar oque vocês querem é outra! (: Enfim, nem voltarei a responder aqui, tenho mais oque fazer.. PB zone já foi melhor.. :* Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 80 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Parabéns a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · Só ACHO, que IMAGENS COMBINADAS COM AMIGOS, nem mereciam ser aceitas, porque é a coisa mais fácil do mundo, fazer um KILL espetacular, em alguém que está parado... Mas enfim, parabéns ao Pódio. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados