Jowilber 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 De Esperto Voces Nao Tem Nada. Olha O Dia Que Eu postei isso 25-10-2009 Da Cloosed Adms :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson felipe 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 n00b -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdgaroto 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 alguem testo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1011 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 pelo post ali to vendo q vai funfa e entaum o speed 2 fika rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr701 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 mr701 muito bom mas geral já:D tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santandrea 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Olá amigo ...Nao estou conseguindo faze o dowload desses link q vc passou pq?? esse hack é gratis..me ajuda ai amigo quero muito um hack desse aimbot...me ajuda por favor.. amigo como vc fez p fazer esse dowload pois eu entro lá e nao consigo fazer da um erro qndo eu vo em free dowloads??? me ajuda .....tehh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 muito bom mas geral já:D tem Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowilber 1 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Olá amigo ...Nao estou conseguindo faze o dowload desses link q vc passou pq?? esse hack é gratis..me ajuda ai amigo quero muito um hack desse aimbot...me ajuda por favor.. amigo como vc fez p fazer esse dowload pois eu entro lá e nao consigo fazer da um erro qndo eu vo em free dowloads??? me ajuda .....tehh O O Primeiro E So CLika DownLoad Now E E Outro E SO Espera E Escreeve Os Numeros E As Letras E Pronto So Baixa ^^ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santandrea 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 o parceiro nao ta funcionando o aimbot??? pq eu entro e aperto delete e depois seguro shifit mais ta normal como antes e nao da head shot....me ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukeee12 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 olhaaaa esse programa tem virus oks trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowilber 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Aff Nem Tem Virus >.< Eu So postei Uma Dll Mais Tipo Se Seu Anti-Virus Ta Detectando COm Virus Desliga Ele E Nomal E A Maioria Dos Hack Precisa De Pelo Menos UM Virus Pra FUnciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PksNoobzin 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Speed Hack Funfa Certinho mas se vc n quiser usar mais o boneco anda lento demais como resolvo isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junin'ho 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Puts o speed foi removido do servidor !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotiti 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 quero hacker aimbot alguem por favor coloca 1 aii manos pro sundden ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ERGHH 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 speed funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santandrea 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Ow ta detectando esse hack mano...C ta passando o hackeres para nois perde as contas no jogo???c Éloko..Mais valeu pelo poster...maNDA UM fIRmezA ai manO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufiobr123 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 detected =/, tem q mudar, ja eh detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosae 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Funcionou bem akie na minha casa , mais agr o site ta detectando o hack e fexando o jogo !!! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio machado 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 vaaleu maninho *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perickita 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 affffffffffffffffffffffffff esse hacker pode ser ate bom mas o virus cavalo de troia ainda nao chaguei a testa mass o meu ant virus e avg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKabuloso 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Como faz para colocar as dlls no perx?? o hacker funciona mas disconecta sozinho rapido. ME AJUDE PORFAVOR!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeeh-matos 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 put's mano eo num consigo fazer download dos hacks ajuda ai na boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 12 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 cara eu baixei na moral mas ai fica dando um erro ai quando eu abro o perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke781 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Se seu Anti-Virús é AVG, tente troca-lo e colocar Avast. O Avast ele deixa você baixar qualquer tipo de Hacker para o Sudden Attack NA e SEA. Eu uso o Avast e meu K/D já é 98% Então usem o Avast. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 quero sabe se ta fufando ou não ==' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados