Jowilber 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · De Esperto Voces Nao Tem Nada. Olha O Dia Que Eu postei isso 25-10-2009 Da Cloosed Adms :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson felipe 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · n00b -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdgaroto 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · alguem testo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1011 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · pelo post ali to vendo q vai funfa e entaum o speed 2 fika rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr701 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · mr701 muito bom mas geral já:D tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santandrea 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Olá amigo ...Nao estou conseguindo faze o dowload desses link q vc passou pq?? esse hack é gratis..me ajuda ai amigo quero muito um hack desse aimbot...me ajuda por favor.. amigo como vc fez p fazer esse dowload pois eu entro lá e nao consigo fazer da um erro qndo eu vo em free dowloads??? me ajuda .....tehh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · muito bom mas geral já:D tem Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowilber 1 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Olá amigo ...Nao estou conseguindo faze o dowload desses link q vc passou pq?? esse hack é gratis..me ajuda ai amigo quero muito um hack desse aimbot...me ajuda por favor.. amigo como vc fez p fazer esse dowload pois eu entro lá e nao consigo fazer da um erro qndo eu vo em free dowloads??? me ajuda .....tehh O O Primeiro E So CLika DownLoad Now E E Outro E SO Espera E Escreeve Os Numeros E As Letras E Pronto So Baixa ^^ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santandrea 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · o parceiro nao ta funcionando o aimbot??? pq eu entro e aperto delete e depois seguro shifit mais ta normal como antes e nao da head shot....me ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukeee12 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · olhaaaa esse programa tem virus oks trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowilber 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Aff Nem Tem Virus >.< Eu So postei Uma Dll Mais Tipo Se Seu Anti-Virus Ta Detectando COm Virus Desliga Ele E Nomal E A Maioria Dos Hack Precisa De Pelo Menos UM Virus Pra FUnciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PksNoobzin 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Speed Hack Funfa Certinho mas se vc n quiser usar mais o boneco anda lento demais como resolvo isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junin'ho 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Puts o speed foi removido do servidor !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotiti 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · quero hacker aimbot alguem por favor coloca 1 aii manos pro sundden ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ERGHH 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · speed funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santandrea 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 · Ow ta detectando esse hack mano...C ta passando o hackeres para nois perde as contas no jogo???c Éloko..Mais valeu pelo poster...maNDA UM fIRmezA ai manO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufiobr123 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 · detected =/, tem q mudar, ja eh detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosae 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · Funcionou bem akie na minha casa , mais agr o site ta detectando o hack e fexando o jogo !!! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio machado 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · vaaleu maninho *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perickita 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · affffffffffffffffffffffffff esse hacker pode ser ate bom mas o virus cavalo de troia ainda nao chaguei a testa mass o meu ant virus e avg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKabuloso 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Como faz para colocar as dlls no perx?? o hacker funciona mas disconecta sozinho rapido. ME AJUDE PORFAVOR!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeeh-matos 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · put's mano eo num consigo fazer download dos hacks ajuda ai na boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 12 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · cara eu baixei na moral mas ai fica dando um erro ai quando eu abro o perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke781 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · Se seu Anti-Virús é AVG, tente troca-lo e colocar Avast. O Avast ele deixa você baixar qualquer tipo de Hacker para o Sudden Attack NA e SEA. Eu uso o Avast e meu K/D já é 98% Então usem o Avast. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 · quero sabe se ta fufando ou não ==' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados