Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BVGC] -Zero.! vs # dice~*

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

# dice~* Venceu

A terceira batalha visual foi decidida.

-Zero.! (1) Vs # dice~* (2)

(-Zero.! representado pelo número 1,# dice~* representado pelo número 2)

A imagem original encontra-se no Spoilers.

p0JKt.png X9a3g.png

ZlMKX.jpg

juNZV.jpg

Agora é com vocês.Votem no visual que mais lhe agradar,lembrando que são 5 votos para decidir o vencedor e precisa ser justificado.

As outras regras e os inscritos você pode conferir no tópico de inscrições.

Tópico de inscrições: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1975203-inscricoes-batalha-visual-grandchase.html

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai pro -Zero.! (1)

Acho que ficou bem elaborado e essas asas além de serem "raras", combinaram direitinho com o cabelo vermelho. Só não gostei muito dessas ombreiras.

O visual do sieg está bom também, mas acho que ficou meio simples de+, não tem algo que chame a nossa atenção!!

-Zero.! (1)

Link para o comentário

Os 2 visuais estão ótimos, porém fico com o do dice(2). O Visual do zero está bacana, só que o pirulito e o item do infinito não combinaram muito, e a pose também não me agradou muito, se tivesse na pose padrão meu voto seria nele ç.ç . O Sieg do dice também tem seus pontos ruins, como o pet de ganso na print e a mochila de calnat . Foi uma decissão difícil, mais mesmo assim meu voto vai pro dice.

Link para o comentário

Voto: -Zero.!

O Azin ficou bem legal e fez bom uso da cor vermelha no cabelo, asa e botas. O pirulito na boca não ficou muito bom pois não tem a ver com a composição e com o personagem.

Se não fosse pela posição eu não saberia que o personagem é o Sieghart. Esse estilo de rosto não é o que eu esperaria de um Gladiador Imortal. A falta de acessórios valorizou os equipamentos que foram muito bem escolhidos e misturados, Aventura com o Ferroviário (acho que são esses).

Link para o comentário

Eu concebo meu voto ao -Zero.!

O Azin dele ficou com um toque diferente com a cor vermelha

Mas o Cub do Infinito fez pesar um pouco meu voto

# dice~* fez uma bela combinação tbm

mas eu acho que oque fez ele desmerecer meu voto foi a cota

e asa tbm n combinou com o set em si

Link para o comentário

Voto no Dice

É difícil combinar visuais com GP, achei maneiro o Sieg, com essa cara de Yao Ming kk.

o Azin está zika, fiquei com dúvida na hora do voto... essa posição ia ficar legal se você removesse o cubo e o pirulito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.