Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom, muita gente sabe que eu sou muito chato com Servidores e quando eu divulgo, é porque é realmente bom. E hoje a bola da vez é o PW Seven.

AGORA O SERVIDOR ESTÁ TOTALMENTE RENOVADO, TOTALMENTE GRATUITO.

Diferente de antes, agora é tudo Free. Isso mesmo, pra quem costa de um Servidor com Cast + Velocidade alta, esse é o melhor servidor atualmente. Não tenho muito o que falar, apenas deêm outra chance para o Seven. De vez em quando fica off, mas é totalmente normal, e não temos motivos para reclamar. O PVP por incrível que pareça é bem equilibrado, e você pode matar qualquer um SOZINHO desde que SAIBA JOGAR. Diferente de alguns servidores atualmente que você só mata com macumba e orando para Jesus.

Bom, é isso. Essa é minha dica por agora. Voltem para o Servidor aqueles que saíram, e se cadastre aquele que acabou de conhecer, confiem em mim, vale a pena. Sei que o post ficou uma porcaria, é que quando uma coisa é boa, não tem o que falar. Apenas entrem, baixem, se cadastrem e qualquer dúvida é só falar, ok?

pwseven.com

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1736864-perfect-world-seven-opini%C3%A3o-e-divulga%C3%A7%C3%A3o-leiam/
Compartilhar em outros sites

Meu sem zuar, esse pw , decepcionou muita gente , eu não acredito que vão conseguir players como antes ....

De fato,mas acho que o Adm de lá deveria ser mais organizado não?E dar um jeitinho nisso de ficar ''off'' :c

Hum,Cast e Veloc. Alta?Desde quando?

Mas de resto,um ótimo server,parabéns pelo tópico.

Nossa, eu tinha jogado ele no inicio no dia que lanço e parei, loguei la para ver, nossa ta otimo o servidor, tem bastante players pvp em todo lugar, Nossa e se fica de vez enquando off e ainda tem muitos players, então a maioria gosta mesmo, não sei a quantidade on mais e o suficiente para um pvp maroto!

Meu sem zuar, esse pw , decepcionou muita gente , eu não acredito que vão conseguir players como antes ....

Está conseguindo, hoje pegou 200 online, e cada dia cresce o Número de jogadores.

|Blinker|

De fato,mas acho que o Adm de lá deveria ser mais organizado não?E dar um jeitinho nisso de ficar ''off'' :c

Hum,Cast e Veloc. Alta?Desde quando?

Mas de resto,um ótimo server,parabéns pelo tópico.

Quase não fica mais off, e sempre foi cast e velocidade alta. Não chega a ser "full cast e full velocidade", mas é alta.

Que nada. PW Seven é bem legal, é um Servidor bem livre. Agora pouco eu fiz um Mago full Con e saí dando HK no ritual do sacrifício.

Agora ninguém é melhor que ninguém, todos tem o mesmo equipamento. E é o melhor Servidor atualmente, o resto é chato e repetitivo.

AGORA O SERVIDOR ESTÁ TOTALMENTE RENOVADO, TOTALMENTE GRATUITO.

claro, pra ficar off so pode ser gratuito. quem paga pra joga em server que vive offline?!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.