Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack CF AL Atualizado Do Dia 17.01.2013 IvanHackerTM


Posts Recomendados

Agr, Funcionou Fui No Manual Vlw Ivan Vai levar meu thanks

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria perguntar uma coisa, por que você tirou os Hackers normais de antes (One Hit, No Recoil, No Reload, Aimbot, etc.), tecnicamente agora só tem wall's. Todos aqueles hackers foram pached?

 

E para todos aqueles que queiram dizer que o hacker está infucional, saibam que algo de errado vocês estam fazendo, pois aqui funcionou perfeitamente.

 

Win: 7

32 bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funcionou, com nenhum injector.

Faço tudo certo conforme o Tutorial, quando está carregando o Patcher ai o Injector Some, ai penso que injetou né.

abro o Jogo não muda nada, aperto f1 f2 f3 ... e nada nada nada nada ♪ '

 

eae ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem simples msm , serve mais para modo fantasma. mais vlw

 

Sim sim, mais melhor que ficar sem nenhum né mano, Obrigado por comentar! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Nao funcionaaaaaaal !

 

Está funcional sim mano, você tem o DirectX instaldo, Visual c+, Java, Net Work? Se sim, basta fazer como está no tutorial, tem dois link de donwload teste os DOIS!

 

Hack Infuncional !!

 

 

 

 

 

 

 

 

Click here to view the original image of 800x600px and 589KB.

 

Está funcional amigão. FAÇA PASSO A PASSO COMO ESTÁ NO TUTORIAL, MAIS ANTES, VEJA SE VC TEM OS PROGRAMAS NECESSÁRIOS PARA FAZER COM QUE O HACKER PEGA, DIRECT X, JAVA, VISUAL C +, NET WORK. SE TIVER BASTA FAZER COMO ESTÁ NO TUTO QUE IRÁ PEGAR

 

Ivan ajuda aki lek

baixei mas quando injeta entro no jogo e nao consigo ativa nenhuma função ajuda ae lek ^^

 

Tem, Visual c +, Java, Direct X, Net WOrk instalados no pc? se sim, passe o ccleaner no pc reinicie a maquina, e faça o processo de ativação normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan me ajuda aqui mano meu cf nao quer masi pega aparece isso File is changed : W[2007] L[0] crossfire.exe

 

Isso não é por conta do Hacker não mano, é erro no cross fire mesmo, irei deixar um link para você aqui, ensinando como corrijir o erro. Já edito o posto com o LINK, espera aí rápidão! seu cross fire é o al?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me adiciona msn ae mano . [email protected] , pra nois conversa mano se nao for encomodo

 

tá adicionado mano.

 

PÉSSOAL QUE ESTÁ FALANDO QUE O HACKER NÃO FUNFA, VEJA OS MEUS COMENTÁRIOS ANTERIORES MANOS. QUE ESTOU EXPLICANDO MUITOS O ,MESMO ERRO! ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.