Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack CF AL Atualizado Do Dia 17.01.2013 IvanHackerTM


Posts Recomendados

1° Mó Ruim esse hack :) 2°aceita eu la no skype :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

 

Amigo, sei que não é dos melhores, mais é o único funcional, melhor um hacker simples que nenhum né? Irei aceitar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta funcionando ivan posta um ai q funciona pelo amor de deus

 

Amigo, está funcional sim, como mesmo mostrei nas prints do tópico. Qual seu sistema? testo com os dois Injetores postado? aperto f2 e as demais teclas de ativar o hacker DENTRO DA PARTIDA? ele só pega quando estiver dentro da partida já!

 

ta pegando não veio :S

po pensa ai com calma pra ver oque esta acontecendo , de todo mundo aqui nao esta pegando poxxa :S

 

 

Mano, está pegando sim, mais am alguns PCs, está bugando, veja a resposta que dei acima dessa aqui e faça igual, o Hacker só pode ser ativado dentro da partida beleza?

Agradeça se ajudei!

 

Infucional aki mano ! quando entra no jogo o injector minimiza porem nao aparece a mensagem

 

Tem dois donwload, teste os dois, caso não funcione no automatico, coloque MANUAL, procura a dll que está junto com o injetor, e click em injetar, e veja se irá pegar!

 

Funfa no win xp ?

 

Não testei no Xp amigo, só teno WINDOWS 7 , mais creio que sim, está feito para funfar em todos os sistema! Teste se não funcionar avise-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei em 7 Accs de Teste, Baniu Pra sempre 3, Baniu 14 dias 2, e nas outras duas deu pra entrar no jogo mas fechou em 5 segundos obs: testei em 3 injetores pra n dizer que to mentindo

EDIT¹: Vou baixar a Dll Nova se funfar leva meu thanks sem problema

Edit²: Completamente infucional, recomendo baixarem o do cfpro

Ivan, seus hacks sempre são otimos sempre funcionaram cmg, só esse que não funcionou

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei em 7 Accs de Teste, Baniu Pra sempre 3, Baniu 14 dias 2, e nas outras duas deu pra entrar no jogo mas fechou em 5 segundos obs: testei em 3 injetores pra n dizer que to mentindo

EDIT¹: Vou baixar a Dll Nova se funfar leva meu thanks sem problema

 

Aqui está funcionando normal, mais não trabalho para o conteúdo funcionar apenas para mim, mas sim para todos. Irei testar denovo, e ver se está dando banned, se isso for confirmado, sendo necessário eu atualizo ele denovo. Mais por favor, faça passo a passo como está no tutorial, porque aqui está pegando normalmente, tanto com a opção de DONWLOAD 1 quando ao do 2. Obrigado por comentar: Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Ivan aqui no win xp o seu injetor não está abrindo da um erro :chorando:

 

Mano, tem dois link de download, um injetor diferente do outro, baixe os dois, um dos dois tem que funfar. DEZATIVA ANTI VIRUS E FIRE WALL POR FAVOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.