Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Karamba eu ja postei u link e ngm mi respondeuu q bu´anh4

carambolas

me respondam bobbadilha

XxmoneyxX

o dever do Be_sk8 é somente postar os hacker.. como ele mesmo disse..^^

calma , logo logo esse transtorno vai acabar..

muitu virus nessa bomba ai povo, aki nu meu pc u antivirus acho tres,

affs

COM LICENSA!!!

Eu sou um cara q nao é lecheer, nem apenas entro em um site só poara "disfrutar" dos hacks, eu ajudo se eu souber de algo.Sempre fui e sou fã do besk8, e sou muito curioso.Na hora de abrir, eu de curiosidade selecionei a 3 op´ao, ate q ta em () pra nao entrrar, e fica aquelas janelas e fecha minha conexao com a web, o q q eu fa´o para tirar issu?vlw

por favor cara, nao tinha más inten´oes, nao tinha lido a op´ao 4 q fala para nao abrir o 3(fui abrindo em ordem huh.gif ),por favor, é mesmo um keylogger?cara, eu estou com medo, por favor, responda, fale q é só pra assustar, envie um e-mail para:

[email protected] wink.gif

aFf to tentando usar desde a hora ki ele posto o dk

mais ate agora nujm consegui =P

C PUDESSEM FAZE UM TUTORIAL MAIS DETALHADO AJUDARIA MTOS!"!!!

Vlw.... blink.gif unsure.gif rolleyes.gif dry.gif mellow.gif blink.gif wink.gif sad.gif tongue.gif laugh.gif huh.gif ohmy.gif ohmy.gif tongue.gif sad.gif wink.gif laugh.gif

PORRA!!!!!!!!!!

FUNFO PERFEITAMENTEEEE!

FINALMENTE FIZ DKK

PQP

VLW SK8

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

chapolinnnnnnnnnnnnnnnn, vc fez tudo igualzinho o tutorial ou fez alguma coisa diferente?

Be_sk8 eu te pe´o uma ajuda plxxx, meu windows está instalado em um drive com outra letra (E:/ no lugar de C:/) e eu keria te pedir se num tem como vc me ajudar a usar o bypass assim, senaum to ferrado, ou pelo menos a mudar a letra da minha unidade, pq n existe drive C:/ no meu pc =X

Grato desde já, help eu plx u.u'

pq não vejo ninguem fazendo DK ? nem usando slot ?

Ta funfando mesmo ?

kd o fdp p responde os mlk???

aff eu tb to com as mesma duvida intao n vo nem repetir,

Be_sk8 se vc le essa poha aki , responde ae cara p ajuda a gente!!!

flw

aff?? só eu num to conseguiundo, alguem pode me ajudar? to tentando+ n da certo:/

tem virus isso ai

ve direito kara, vai fika postando virus ¬¬

nem vo baixa, nem qro fude meu pc aff

Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sad.gif

Antigamenti eu conseguia usar os hacks + agora num sei q qui ta acontecendo......

Pocha os aim bot Não me dá a for´aaaaa..

Os bypass num abre..........

Os valores fikam ?????????????????????????

Pochaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me ajudaaaaaaaa be_sk8

kara vc é foda eu sei que vocÊ é o fodão nessas paradas e sei que tudco que voce quer nessa porr@ vc consegue kara vamus la..... tem muita genti que não ta conseguindo + de 50% be_sk8 sou seu fã kara e sei que vocÊ vai ajudar!!!!!!!!!

abra´os kara agora q voltei a jogar gb eu vou fikar direto no forúmmmmmmmmmmm diretuuuuuuuuuuu vamus láaaa ´pessoallllllllll

Muito bom topico

Nossa cara, quanto tempo nao entrava aqui...

Nem sabia que esse forum era o POWERCHEATS...

Acho que eu entrava nele em 2005 se não me engano e depois saiu do ar e nunca mais o encontrei...

Encontrei hoje, e pelo que estou vendo está muito bem organizado

E parabens pelo topico

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.