Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Ivan, mais uma Fraude, E sobre tudo o Que sei sobre HACKERS - LEIAM


Posts Recomendados

Sei que este Tópico é Longo, mais Peço para que Leiam .. Vale MUUITO a Pena, e Irá Insentivar Muitos a Criarem Hackers ..

 

 

Bom, já perdi a conta de quantas vezes criei Tópicos Inúteis e Ridículos aqui .. Mais aqui Irei apresentar Centenas de Itens. A primeira vai ser, Que para quem Acha que o IvanHackersTM, sabe de alguma coisa, ou Melhor. Acham que ele sabe Atualizar um Hacker, ainda mais um OneHit ? AAAAH FALA SÉRIO MEU ! Uma vez Perguntei a Ele, "Ivan, já que Você diz Saber Atualizar Hackers, me Diga qual a Diferença de Float e de Bool". Ele simplesmente Ficou sem Palavras e Começou a me xingar Dizendo que não iria mais Responder minhas Perguntas nem Nada .. Ok, me contentei com Isto. Aliás, desde quando foi o Ivan quem Trouxe o OneHitCF para a WebCheats? Pelo o que eu me Lembre, quem Apresentou o OneHitCF a WebCheats, Foi o Sakaki-Kun .. E o Pior, é que Ainda tem Membros que Dizem

"Pra mim não Importa quem Fez, o que me Interessa é que ele "tá" postando o Hacker aqui !"
. Apenas Digo a este Tipo membro uma Coisa. CRIA VERGONHA NA CARA. Sabem o que é Ficar 4 Horas apenas Pegando as Adress ? Para depois Montar uma Base, Decopilar um Menu D3D, Editar os Loops, Atualizar as Threads entre Outros. Posso Contar nos Dedos aqui, quantos Realmente sabem Criar ou Atualizar um Hacker na Crossfire Zone. Para terem uma Base, Li quase 6.000 Páginas Relativas apenas a C+ ! Isto contendo Tutorias Parecidos e Etc .. Mais não Sabem o que é Decorar Item por Item .. Além do mais, Fui o PRIMEIRO a tomar uma Iniciativa de Ensinar os Membros a Criar um Hacker para Crossfire ! Porque não Começam TODOS a Aprender C+ ? Existe um Livro chamado "A Bíblia do C+". Procurem Ler ela .. Outra coisa. Alguns Membros aqui, Criam Tópicos, Fazem Posts e Etc, apenas para me Xingar, mais Depois Pedem meu MSN e ficam Falando:
"Lobinho me Ensina a criar uma Base !"
"Lobinho, como faz aquele menu no Canto ?"
"Lobinho, por favor me ajuuda ! Não to conseguindo usar aqueles Códigos !"
"Lobinho, basta eu colar aqueles códigos no Visual C+ ?"
Entre Outros .. Minha vontade, é de Responder Igual o LuizimLoko. "Se eu Aprendi Sozinho, porque Você também não Pode aprender ?" Bom, apenas não respondo deste Modo, pois gosto de Ajudar as Pessoas .. Não me Importo muito de Ajudar os Outros. Acho até mesmo, que no Futuro serei Retribuido por estes "serviços" prestado .. Se eu Somar, Grupos, Sites, Pessoas que já Me convidaram ou então me Fizeram uma Proposta de nos Unirmos, este Número passaria de 150 .. Vocês se Lembram do Machida ? Do Zyan Dev ? Ou até mesmo do mais Recente. LuizimLoko. Todos pararam de Criar Hackers devido a Lammers que Roubavam os Créditos deles .. Eu estava SUPER DETERMINADO a Ensinar todos Vocês a Criar um Menu D3D, Mais começando do Básico. Começando a Ensinar atualizar um Simples Wall Hacker, até a criar um Fly Hack .. Mais não estou mais Animado a fazer Isto.

 

Agora um Conselho a todos os Membros, Principalmente você Ivan ...

 

Vocês não sabem qual é a Sensação de Realmente atualizar um Hacker .. O Ivan me Lembra bem meu Inicio aqui na WebCheats ... Bastava esperar uma Atualização, Vinha aqui, dava uma Desculpa esfarrapada E estava Pronto. Ivan, meu Caro. Conheço TODAS as desculpas existentes neste Mundo ! Cara, Você não sabe como eu Gritei, Pulei e Comemorei quando Consegui Crackear e Atualizar pela Primeira vez o CFPRO. Mano ! É uma sensação mais do que Perfeita ! Da uma sensação de Vitória, uma Sensação de que Todo o seu Esforço Valeu a Pena, Minha Mãe Quase Ligou para um Hospício, pensando que eu Estava Louco, de tanto Gritar e Pular ... Um Exemplo, é que Já estou Jogando com a Versão Completa do CFPRO depois da Última Atualização (; Sendo que nem mesmo a CFPRO Oficial Tem .. Além do Mais, estou Pensando Seriamente em Crackear e Atualizar o OneHitCF .. Apenas tenho uma Preguiça de quando eu Abrir a DLL do OneHitCF e ver Lá. Um Monte de Código tudo Codificado com umas 900 Lines ... Bom, acho que até o Momento é Só isto, se Quiserem que Posto um Print do CFPRO dps da Att, Logo, Logo eu Posto .. E também. Para todos que DIZEM saber atualizar um Hacker. Apenas me Responda uma Coisa.

 

QUAL É A BINARY STRING DO WALL HACKER ?

 

 

#Off Topic:

NÃO ME PEÇAM HACKER NESTE TÓPICO !

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo o proveito de ti, mas seria um grande feito caso você atualizasse o one hit e mostrar diferença entre os caras que falam sério e os lammers que enche o cheater de virus pra foder com os outros.

Falo isso por todos que usam apenas onehit pra jogar modo zumbi, que é a unica coisa que vale a pena no programa.

 

Força a ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,e não está enganado não,deviam reconhecer o mérito de outras pessoas,eu tou terminando um projeto de infinite ammo eu fiquei o dia todo para pegar os address só de duas armas (MSG90 e Dual D.E Mutante[as que eu uso e as primeiras a serem experimentadas]) e até hoje eu não terminei de pegar o de todas as armas, e finalmente estou construindo um projeto 100% meu e espero que seja cedo o dia em que estará completo,o ivan realmente ficou sem palavras depois que o lobinho perguntou à ele qual era a diferença de float e boolean,inclusive começou a falar mal de mim também depois que eu havia respondido a pergunta do lobinho antes dele e comecei a cobrar os créditos dos conteúdos no qual ele postava.É verdade que o povo pensa assim :

F*DA-SE quem faz ou att o xiter' date='nós queremos é ver o xiter atualizado![/quote']

Eu havia feito uma pergunta antes e pergunto denovo até receber uma resposta que me convença.E se os xiters que o ivan diz que é dele fossem criados por você? como se sentiria?!

 

#Edit.Tirei uma print da edição dos Hexa dos valores,entendam o trabalho que dá para editar cada um,acho que não seja perda de tempo cobrar créditos por uma coisa que você passa tanto tempo para achar o ''certo'' e outra pessoa pegar um projeto 100% seu e dizer que é dele.

 

iaza16363148347600.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho, eu gostava dos hacks do ivan, mas apos ler seu post eu fui dar uma olhada no google Ate que notei uma coisa muito estranha, [video=youtube;JZffEC-9HyE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, O Video diz Tudo, Ivan Copiou o Hack Desse Blog, Renomeou a .Dll e o Injetor(e ainda fez o injetor parecer dele), Dps Fui Ver Que Nesse Novo Post a .dll atualizada eh a msm Coisa. ele só mudou o injetor,m e ainda colocou o nome dele e enquanto olhava o novo injetor, eu vi que o injetor n eh dele, eh de um forum americano, baixem o injetor novo dele, e se vcs pesquisarem bem por esse forum vcs verao a maioria dos haks do ivan

Edit¹: Prova n¹: A Prova que o Ivan Copiou, é que o video foi postado antes do ivan postar o hack, se ele pelo menos colocasse os creditos ate dava, mas não ele ainda tem cara de pau de falar que o hack eh dele

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai mano! Lobinho, faz o seguinte: Esquece esses noobs filha das putas, que fica copiando seus hackers, mano.. quando alguem copiar seu hack, você só lembra que você é , e sempre será o melhor postador de hack do cf, eu sempre quiz aprender a criar hack, poder atualizar, eu não lembro se foi você ou outra pessoa que postou um bag aqui na WC ensinando a criar hack, mas tipo eu criei, consegui comemorei, mas tipo, eu copiei o código depois eu fui ver que estava PATCHED! :( Mas tipo antes eu pulei de alegria, sabendo que eu podia ter meu próprio hack, quando me toquei fiquei bem triste. Pensei nossa, esses criadores de hackers como Lobinho, Luizim, Backd00r.. Como seria criar uma hack..?

Mano sou seu fã, mais esses dias eu nem usei mais hack, esses dias não esses meses! Mano só queria falar pra você ficar com Deus, que um dia você tenha sucesso, e que um dia eu aprenda a criar hack pra CROSSFIRE AL! :))) Poder atualizar ele.. como eu disse! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo Lobinho, o FAMOSO LOBINHO, você é tão BOM em atualizar os hackers, que geral pedindo um simples hacker e você faz o que? SOME, sendo que tava ONLINE mais cedo, e nem para atualizar o Cf Pro para o pessoal, já que você se diz o BOM. Primeiro amigo os Unicos que tem a base do Cf Pro, são o HLBOL, Mlk ²² e o Major RL. Quem é você para dizer que atualiza o Cf Pro? Amigo, não estou aqui para mentir para NINGUÉM. E muiiiiito menos Responder qualquer pergunta sua ou de qualquer outro aqui que seja para provar se sei ou não atualizar algo. Eu sei o que faço, e não preciso provar isso para você não, alías, o hacker que você diz que atualiza nada né? esqueci esperando Cf Pro lançar lá para pegar né? cara. Para de ser criança, ví alguns comentários, se lí uma que você só tem 15 anos de idade, tá explicado o porque disso tudo. É um simples nenem mimado, que se acha acima de todos, porque não fez igual eu? tentando ajudar a todos sem hacker, conversando e pedindo calma pros mlk. Você disse que espero atualizar e pego e do uma desculpinha meu AMIGO? me mostra um posto meu onde eu digo qualquer tipo de desculpinha, e posto o hacker já atualizado? me mostra, nunca dei desculpa nenhum aqui, ontem, quando o jogo atualizo, eu com Net caindo toda hora, estava on aqui. ajudando os manos mesmo sem postar hacker. NUNCA SAI CORRENDO COMO VOCÊ FAZIA E AINDA FAZ. CANSEI DE FICAR CALADO E TENTANDO AJUDAR A VOCÊ CARA. AGUENTO SUA INVEJA DE BOA, POSTO CONTEUDO FUNCIONAL E DE BOA VONTADE, NÃO PENSO EM SER MOD, NEM NADA AQUI DA WB CHEATS, SÓ QUERO FAZER O QUE SEI FAZER DE MELHOR. E QUEM É VOCÊ LOBINHO para falar se sabe ou não de alguma coisa? tenho 19 anos na cara, não 15 como você. Não sou mais um mentiroso ou um mané, que a gente é na adolencencia, se tem uma coisa que aprendi com minha mãe e meu pai e ser sempre sincero e ajudar quem precisa. Eu não respondo nenhum pergunta sua não cara. Quem usa o que posto sabe se é bom ou não, devo explicações há meus Pais somente e olha lá. Se eles que é eles não me pedem nada, você pensa que vai me pedir alguma prova do que sei fazer ou não? Por favor CRESÇA lobinho! Tem muito que aprender ainda, tem muito que amadurecer e ser Homem de verdade, porque o que você está fazendo não passa de criancisse sua. Dou minha cara pra bater amigo há quem merece, mais pra você NUNCA. e quando foi que xinguei você? mostra aí tópicos de eu te XINGANDO! Nunca fiz isso e nunca vou fazer. Sou bem mais Homem que você seu Nenem. Não quero comflito com ninguém, mais não pensa que vou ficar calado não, porque não sou nenhum BOBO não cara. Agora vê se cresce. E espero não ter que responder mais TÓPICOS seus, pois se eu começar a encher você, pode ter certeza que vai ser pior para você!

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc e o mais inutil aki copiao pega o cfpro no site e cola aki e diz ter att

 

pq nao att ai agora e poe um pra mim ver jaq er o fo.dao

 

sabe qndo vc vai por? qndo site dele att ai vai e diz q foi vc

 

poe uma dll de wall ai ? nunca coloco pq ? nao manja

 

so luizinloko e backdoor eles eo cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q seu nome é Lucas ... Então Lucas , vc está totalmente certo em defender seus direitos ... Ninguem gosta quando vem qualquer gay estragar nossas vidas ... tudo de bom mlk , q deus continue a te abençoar ... Se precisar de um CDC na sua fanpage , me add lá : Allexandre Reis , seria uma honra te ajudar .

 

Atenciosamente , Allexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.