Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Ivan, mais uma Fraude, E sobre tudo o Que sei sobre HACKERS - LEIAM


Posts Recomendados

Fica esse lobinho falando q n vai mais postar hack isso e aquilo..

 

AAAAAAAAAAAA ******* NÃO QUER POSTAR NÃO POSTA... SÓ OS ÍNFIMOS IMPLORAM PRA UM LEIGO QUE N TEM NEM UM DIPLOMA NA ÁREA DE T.I FICAR POSTANDO HAK...

 

QUEM QUER HAK E NÃO SABE FAZER QUE ESPERE , SE ACHA RUIM A DEMORA APRENDA A FAZER O SEU... AGORA, FICAR IMPLORANDO PRA UM LEIGO QUE NEM ESSE LOBINHO AI? TSC TSC..

 

ESSE CARA NÃO É NENHUM DEUS.. QUALQUER LEIGO QUE FIZER UM CURSO DE INFORMÁTICA DE ESQUINA MEIA-BOCA CONSEGUE PROGRAMAR..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabééns pelo o esforço, pela inteligencia que poucos tem, pela coragem de dizer coisas que pessoas normais não teria coragem de dizer. Você tem um futuro promissor com essas atitude e inteligencia se esforce para cada dia você SI SUPERAR. Abrçoos de um fã hacker. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
esse ivan além de ser uma fraude,posta coisas cheio de trojan e ainda fala que é para o hack funcionar..

 

E vocês nbs ainda baixam -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei a diferença de bool pra float sou programador web eu aprendi isso no começinho do curso de algoritmo boolean guarda true e false ne?E float são pontos flutuantes com virgula isso?

 

Bem também há outra diferença a variação de valores,o boolean é variavel apenas de dois valores e são exatos (0 ou 1[False ou True]) O Float não tem determinação exata de variáveis.

 

''aah ivan lixo plagiador somais voce lobinho''

 

Mais lixo que ele são boa parte de vocês que dizem ser opositores ao ivan mas vive baixando xiter dos tópicos dele,vocês que fazem isso são piores que o ivan!,Pode demorar para compreenderem que o ivan não atualiza xiter nenhum é apenas um mero mortal como o lobinho era na época,esperava sair no oficial para postar aqui e dizer que é de autoria do próprio.O dia em que o ivan for reportado e banido ou receber advertencia por leech/roubo de direitos autorais vocês vão ver a verdade com os próprios olhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

 

Atenciosamente Equipe Web Cheats

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.