jefinsucesso 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 manim eu tou falando que nao aparece os caras atras da parede :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anrycd 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 manim eu ja baixei dnv . Eu clico pra baixar ai aparece executar eu executo . Ai abre aparece senha eu vou obter senha apareecee 22445 . Eu boto ai ativo entra no cross quando aperto os butoes nao pega, explicaçoeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees jefin, é simples amigoo. Entre na sala do jogo, por exempo modo fantasma.. E aperte os botoes... Esse hacker não é aquele que vooc aperta "insert" e abre o menu não.. Esse vooc aperta o butão e automaticamente ativa o hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinsucesso 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 mais manim presta a tençao. eu tou entrando na sala e apertando , mais nao acontece nada . nao vejo atravez da parede naooo . intendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nectroy 1 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Galera, Se ajudou de like pf ?? Nao vai cair o dedo .. o Cara merece tá tudo funcionando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinsucesso 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 vou dar like quando aqui pegar . aqui é Win 7 64 bits. tou fazendo tudo certo e nao funciona . entao sem condiçoes de dar like. Afzz FAIL HACK ! ! ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anrycd 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 vou dar like quando aqui pegar . Aqui é win 7 64 bits. Tou fazendo tudo certo e nao funciona . Entao sem condiçoes de dar like. Afzz fail hack ! ! ! ! ! 47 pessoas usando o hacker e vooc não consegue.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aa1b22 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 - Nao pega lixoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anrycd 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 vou dar like quando aqui pegar . aqui é Win 7 64 bits. tou fazendo tudo certo e nao funciona . entao sem condiçoes de dar like. Afzz FAIL HACK ! ! ! ! ! Jefin, tenta atualizar o seu vcredist_x86 atualizado ! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dayzmode 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 GALERA NAO VOU DIZER MAL NEM BEM MAS NO MEU PC ELE E PROFISSONALPARA JOGOS E O HACK NAO FUNFO O HACK ABRIU O JOGO E TAL MAS QUANDO VC VAI SELECIONAR (F4,F5,F6,F8,ETC...) NAO RODA NADA FICA NORMAL ENTAO TESTE NO PC DE VCS REALMENTE SEM NEM UNHUN VIRUS QUUERO TE PARABENIZAR PELO HACK PENA QUE NAO FUNCIONOU AKI SE VC SE ENTEREÇAR EM ME AJUDAR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MANTER EM CONTATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yspaik8000 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Falta um tutorial nisso ai...[/color][/size][/font] tambem acho ... ta muitoestranho esse bagulho ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anrycd 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 tambem acho ... ta muitoestranho esse bagulho ae Veem dá uma olhadinha ai ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel2040 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 ae porr.a a tela do crossfire para bota o login e a senha ta preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anrycd 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 ae porr.a a tela do crossfire para bota o login e a senha ta preta Vá ao local em que foi salvo o TrepuS.exe, encontre o arquivo TrepuS.dll, e exclua ele ! Tente novamente e me informe o resultado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukiiinhaS1233314 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Nao funcional , tentei de todos os modos e do jeito que esta no tutorial ali , hacker não funcional .. Closed aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo59 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 tem que coloca na pasta do CF ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anrycd 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Galera, me desculpem por favor, agora que eu percebii que todas as pessoas que não conseguem entrar com o hacker no jogo usam o Windows 7.. Descobri que ao iniciar o cf_patcher.exe a Executavel do programa da erro e fecha.. o programa está sendo atualizado .. já já a atualização estara concluida, e voocs vao poder desfrutar do nosso Programa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugorm2012 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 o meu tbm n pegou n aperti F2 F3 F4 F5 F6 F7 E F8 e n pego nenhum nessa porrra vo testar denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granforme 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 aki mano nao quer pega oq eu fasso :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugorm2012 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 O MEU N PEGOU ... CLOSED NESSA PORRRRA [X] :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_xcreativ3 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Bom aqui em casa não funcional nada. :) Infuncional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinho goulart 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 não pega vacilo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dessonzin 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 levei ban, [X] closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven~ 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 da um close aqui link nao funfa '-' eu abri sapoha e apareceu que como se tivese estalandu cf dnovo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asda300 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Hack não está Funfanfo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4zinh0 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 mais isso é d CF NA ou CF AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados