Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker FUNFANDOOO ! 18/01/13 - 12:28 AM ~~ GêniusBR


 Compartilhar

Posts Recomendados

manim eu ja baixei dnv . Eu clico pra baixar ai aparece executar eu executo . Ai abre aparece senha eu vou obter senha apareecee 22445 . Eu boto ai ativo entra no cross quando aperto os butoes nao pega, explicaçoeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees

 

 

jefin, é simples amigoo.

Entre na sala do jogo, por exempo modo fantasma.. E aperte os botoes...

 

Esse hacker não é aquele que vooc aperta "insert" e abre o menu não..

Esse vooc aperta o butão e automaticamente ativa o hacker !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA NAO VOU DIZER MAL NEM BEM MAS NO MEU PC ELE E PROFISSONALPARA JOGOS E O HACK NAO FUNFO O HACK ABRIU O JOGO E TAL MAS QUANDO VC VAI SELECIONAR (F4,F5,F6,F8,ETC...) NAO RODA NADA FICA NORMAL ENTAO TESTE NO PC DE VCS REALMENTE SEM NEM UNHUN VIRUS QUUERO TE PARABENIZAR PELO HACK PENA QUE NAO FUNCIONOU AKI SE VC SE ENTEREÇAR EM ME AJUDAR http://www.facebook.com/yan.moraisdasilva MANTER EM CONTATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me desculpem por favor, agora que eu percebii que todas as pessoas que não conseguem entrar com o hacker no jogo usam o Windows 7..

Descobri que ao iniciar o cf_patcher.exe a Executavel do programa da erro e fecha.. o programa está sendo atualizado .. já já a atualização estara concluida, e voocs vao poder desfrutar do nosso Programa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.