Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por que o gc ainda tem aquela tela de carregamento?


francorocco
 Compartilhar

Pergunta

vcs ja notaram que o jogo tem uma tela de carregamento antes de abrir completamente o jogo

tipo essa:

d64dI.jpg

e gostaria de saber por que ainda tem isso

pois tem jogos MUITO mais pesados e complexos que o grand chase e não tem esse carregamento ridiculamente lento

e o gc aqui onde eu moro demora quase 10 minutos ou mais pra terminar de carregar e entrar no jogo,tenso isso,eu vou jogar no desafio epico no minuto que começa,ai derrepente trava tudo,o jogo fecha,ai ferro

eu vo abrir o jogo,e so consigo entrar no desafio perto de fechar

 

seria legal se ja abrisse o grand chase apos dar start no client(e o carregamento seria como se tivesse entrando na missão

ia ser muito mais rapido

-------------------

aproveitando o topico

me ajuda por favor

comprei um mouse novo e o scoll dele ta com um problema:eu abaixo o scroll do mouse e a pagina fica subindo(eu tento decer a pagina e ela fica indo pra cima).Obs:se eu subir a pagina com o scroll ela sobe normalmente(só tem o erro quando abaixo a pagina)

isso atrapalha muito jogos de fps(vou mudar a arma e ela fica numa que eu não quero) e minecraft(tento pegar um item da barrinha com scroll e sai um item que não quero)

se alguem souber resolver esse eu agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Realmente seria legal mesmo se não tive-se essa tela que eu nem sei pra que serve

Quanto ao tempo depende do PC no caso eu tenho 2 pc's em casa um Muito bom e outro muito ruim

No muito bom essa tela leva cerca de 5~7 segundos pra carregar no muito ruim leva ums 3 minutos

 

Pw e um exemplo de jogo muito mais complexo que GC e a tem o carregamento mil vezes mais rapido entre outros jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente seria legal mesmo se não tive-se essa tela que eu nem sei pra que serve

Quanto ao tempo depende do PC no caso eu tenho 2 pc's em casa um Muito bom e outro muito ruim

No muito bom essa tela leva cerca de 5~7 segundos pra carregar no muito ruim leva ums 3 minutos

 

Pw e um exemplo de jogo muito mais complexo que GC e a tem o carregamento mil vezes mais rapido entre outros jogos...

 

é né

ja joguei pw,forsaken,s4 league,combat arms,Dmo e muitos outros e no maximo leva uns 2 minutos pra entrar

no dmo vc abre o jogo ai so faz passar os anuncios e ja vai pro loguin(a unica coisa que carrega é o game guard,anti hack,e os mapas do jogo na hora que muda o mapa)

e pw so carrega duas vezes:quando entra(carrega muito rapido)

e dps que escolhe o char(ai carrega o mundo inteiro do jogo num instante)

tirando as dungeons que tambem são rapidas pra carregar

----------------

sera q pode me ajudar com o mouse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu "laucher" carrega em 25 a 30 seg...

depende da máquina meu brother...

e os arquivos do grand chase são vários

esses novos jogos são compactados com menas pastas

e mais conteudo em cada arquivo...

 

ja notou quando vai excluir 1 item de "1GB"... é só clicar em excluir...

ja quando você vai excluir uns 500 que pesam "1GB" demora mais tempo...

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.