Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GB Forestia S2] SuBot + Item2 + + Bônus


 Compartilhar

Posts Recomendados

********************************************************************************

***************SuBotPro2 +suTrainer - VIP (season1 GB) ***************

********************************************************************************

 

 

 

Suporte e Shotss Shot2 Fenix ​​versão Beta:

 

Para o uso da Fênix é recomendado que você use o Modo: ProShot , uma vez que é mais fácil de traçar o caminho da próxima tira sem erros

 

Linha Amarela: SS Tiro

 

, Que é semelhante ao caso anterior linha amarela nos dá uma possível queda da SS disparou contra o Phoenix .. Eu ainda estou melhorando, mas vou dar versões melhoradas decorre pela segunda vez.

 

Instruções

--------

 

• Executar suBot Pro, e registrar.

• Faça o login no GunBound e entra.

• Entrando em um Server.

• Imprensa Supr / Del , para ativar o suBot Pro

• No jogo de Uso "Antigua Inteface "ou "Interface Nova" .

• Escolha o modo de jogo que você quer: Modo: ProShot (indicas com o Poder seta amarela a sua força, e use Ctrl para representar graficamente a linha.) Mode: DragonBot (indicas com Ctrl + Mouse no seu inimigo).

 

suTrainer

--------

 

Teleport - Alt + Q

Morte Súbita - Alt + S

Louco autowin - Alt + Z

 

 

Estes hackers não necessitam ser o dono da sala (não xD lado do cliente)

 

Teleport: moues na posição do nosso jogador é movido para essas coordenadas.

Morte Súbita: Morte Súbita Ativa da sala.

Usuários loucos autowin matança presentes na sala.

 

 

 

suBot Pro2

---------

 

instruções:

 

**** 1) Execute o LauncherVIP, e registrar.

**** 2) entrar no GunBound e entra.

**** 3) Introduzir um Server.

**** 4) Pressione Supr / Del, para ativar suBotPro2

**** 5) Divirta-se: D

 

 

** hotkeys

** -------

*

** Alt + A AutoShot (Utilize Modo de arrastar)

** Modo de inserção backshot

** Supr / Del Ativa o modo de memória

** Ctrl + inimigo cursor do mouse

** Ctrl + F12 Fechar

** Modo Tag Alt + T

** F7 Mudança Mobile, somente se Tag Mode ativado

** Re Pag Aumenta Mobil (Só se aleatório fez você escolher primeiro Mobil no Modo Tag)

** Início / Home Aumenta Mobil (Apenas se o segundo que você escolheu Random e Mobil no Modo Tag)

** Mobil Av. Diminuir Pag (Só se aleatório fez você escolher primeiro Mobil no Modo Tag)

** Fin / End Diminui Mobil (Apenas se o segundo que você escolheu Random e Mobil no Modo Tag)

 

 

 

Ester hacker está funcional e todos os virus, creio eu, que sejam para o funcionamento do hacker.

Créditos: 50% por fazer o hacker ( BRIZ33D ) e 50% para mim, pelo post :D

 

DONWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ANTIVIRUS SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( Este arquivo é o qual está dentro do arquivo RAR )

ANTIVIRUS SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( Este arquivo é o arquivo RAR )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este trainer é para um GB pirata chamado: GB Forestia. Eu utilizei e estava funcionando... Não sei quanto aos virus, pois não fui eu quem fiz, mas não aconteceu nada com o meu computador até o presente momento, pois sempre rastreio meu computador no final do dia. Dica: baixe o programa com o antivirus desligado, depois que você utiliza-lo, ou for desligar o computador, scaneia o arquivo com seu AV e o exclua ! Caso no dia seguinte queira usar novamente o hacker, apenas baixe-o e faça a mesma coisa a qual citei logo acima. ( de PREFERÊNCIA com um anti-virus pago, se não tiver dinheiro, crakeie, existem vários modos de se fazer isso na internet ).

 

PS: Atualmente está um pouco complicado mexer com a softnyx brasileira, creio que agora somente existiram bots para este server, pois não compensa o trabalho de fazer o trainer e posta-lo aqui sem mais sem menos, por isso que há VIPs ! Então talvez não exista mais trainers gratuitos para a softnyx =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.