Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker CF-AL CF-PRO Atualizado Dia 18-01-2013 By -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Hacker PATCHED não baixem! Baixem esse aqui que está atualizado veja o TÓPICO aqui>> http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1992828-onehitcf-atualizado-18-01-2013-ivanhackertm-6.html

 

 

Cf Pro AL Atualizado Dia: 18/01/2013, ESSE SIM FUNCIONAL E SEM BANNED. APREDE AÍ CONCORRENCIA!

 

 

 

ANTES DE BAIXAR E IR JOGAR AGRADEÇA

 

Donwload Do hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(OS VIRUS CONTIDO HO HACKER NÃO PREJUDICA O SEU PC, É APENAS PARA O HACKER PEGAR)

 

Print Do Hacker Funfando:

crossfire201301180002.png

 

Tutorial:

. Baixe o Hack (que estará em RAR) e extraia para área de Trabalho, NÃO MOVA NADA PARA A PASTA DO CF AL, DEIXE NA ÁREA DE TRABALHO MESMO

. Execute o arquivo CFPRO (como ADMINISTRADOR se usar o windows 7 ou Vista)

NÃO FECHE A PÁGINA DO "poponclick.com/" QUE ABRE NO INTERNET EXPLORE.

 

. Abirá uma janela e nela clique em "CLICK HERE TO START ACTIVATION"

79471608.png

 

. Depois que clicou, vai abrir uma página na internet explorer, CLICK EM "[-Click Here-]"

62860114.png

 

Vai abrir um nova aba, espere os 8 segundos ser contato e click em "SKIP THIS AD"

71916332.png

 

Vai abrir uma nova página Clica como está na imagem abaixo

xhmzh.jpg

 

Após isso irá aparecer essa página, click como está na imagem abaixo!

125nx.png

 

Agora irá aparecer uma mensagem avisando que seu hacker está ativo!

111rs.png

 

Pronto, o hacker estará ativo!

56492527.png

 

 

10° abra seu CF pelo PATCHER_CF e logue na sua conta. ATIVEI ÁS FUNÇÕES APENAS DENTRO DO JOGO!

 

Se for detectado BASTA REINICIAR o PC, que funfa de boa.

 

Caso o Site não queira abrir, copie e cole esses link em seu navegador.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial com Vídeo: [video=youtube;KADabTgzVSk]

 

Funções:

ivanhackertm.jpg

 

APROVEITA, FUNCIONO? CLICA NO AGRADECER ALI DO LADO <<

 

OBS: Teste em uma conta FAKE

 

 

Crédito: CFPRO.BIZ

 

Crédito do VÍDEO: Lobinho

 

MODIFICADO POR: IvanHackerTM

 

Contatos diretamente comigo:

Skype: ivanhellss

1° Msn: [email protected]

2 °Msn: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara que maravilha,agora está botando os créditos devidos,até que em fim está se tornando alguém um pouco mais decente!

Já edito para dizer o resultado do teste do xiter

 

@Edit.

Funcional Windows XP 64 Bits,nem precisa desativar antivirus (pelomenos não com o norton)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo De Primeira Linha !

Muito Bom Ivan Leva Meu Thanks.

 

Obrigado amigo, esté sim está funcional e sem banned, basta fazer como está no tutorial que funciona sem erros, só da um pouco de LAG, se o pc for MUITO lento. Obrigado por comentar e aprovar!

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara que maravilha,agora está botando os créditos devidos,até que em fim está se tornando alguém um pouco mais decente!

Já edito para dizer o resultado do teste do xiter

 

@Edit.

Funcional Windows XP 64 Bits,nem precisa desativar antivirus (pelomenos não com o norton)

 

Mano, vendo seu comentário anterior na outra página, que não quer comprar brigas como o Lobinho, eu peço desculpas se fui grosso com você. Mais póxa, eu tento ajudar e vejo gente como ele fazendo isso. Fico muito chateado! Mas enfim, esse está sem bannimento, foi um uma amostra que não preciso COPIAR como estavam dizendo, lobinho = bannimento, meu funcional. Obrigado pos testar e comentar!

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Você Poderia fazer 1 One Hit ( melhor ) doq o CF PRO ??? CFPRO é daóra mais o One Hit é mtmtmtmtmt melhor véy.

 

OneHit mais complicadinho u.u. No momento está funcional apenas o Cf Pro, use esse até que o OneHit esteja disponível, não vai demorar não! Abraço, obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um video por favor

 

Amigo, já fiz o TUTORIAL, PASSO A PASSO E VOCÊ AINDA ME PEDI UM VÍDEO? Por favor né! Preguiça de ler em! Leia o Tutorial que irá funcionar normalmente! Só se PC for lento que dá um pouco de LAG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mo CF AL ta dando ban --'

 

Mano, eu Jogo Cf AL, e estou usando aqui, viu a PRINT SCREEN do hacker? EU ESTOU DENTRO DE UMA SALA DO CF AL, E AINDO COLOQUEI NO CHAT PARA VEREM QUE ESTÁ FUNCIONAL, para não dizerem que editei só a print escrevi lá no CHAT! Faça como ensino no TUTORIAL, que você vai conseguir usar. Não pense que esse é o mesmo que foi postato por outras pessoas pois não É, esse está MODIFICADO! Abraço!

 

Mano Thank's..

mas faiz um geito de fechar o menu com outra tecla a não ser o insert??

Pliss

 

Vish, meio impossível! Porque a configuração dele é para pegar no insert mesmo, infelizmente! Irei estudar se tiver como eu mudo sim! Mais creio que não seja possível fazer isso não mano! Abraço!

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Parabéns por Postar este Hacker Ivan e Reconhecer os Devidos Créditos. Mais o que ainda me Incomoda é a Parte do: "Modificado por: IvanHacker" ..

Apesar do Conteúdo já ser Existente.[/color][/size][/center][/b]

 

Existente sim, NEM MECHO com Cf Pro lobinho, postei uma vez. Odeio ele, tenho raiva dele, apenas tá aí, porque geral estava falando que estava dando banned os outros. Esse não está como você mesmo pode ver. E outra mano, poxa eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo PAZ, to cansado de ver você falando de mim mano, poxa, só quero um pouco de paz. Você não sabe nada da minha vida cara, fico aqui para me destrair, passo raiva dia todo aqui, não levo uma vida fácil não! EU SO QUERO PAZ lobinho, só ti pesso isso cara, por favor, >>>PAZ<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa sim, mais tem que fazer como está no TUTORIAL mano! Faça passo a passo que irá funcionar! Agradeça se pegar!

 

mano ele abre e tudo e nao da ban mas so que nao consigo abilita as funçoes serin posta o one hit ae na vdd ele eh o melhor agradeço se qnd for atualizar desse preferencia a ele

valew abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.