Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker CF-AL CF-PRO Atualizado Dia 18-01-2013 By -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

alguem pode ajuda aki porfavo

 

 

 

Toda Vez q Eu Vo Entra no Cros Fire Fika Dando 1 erro no xtrap q ddiz assim

 

 

The Access To Xtrap patch server is unstable or xtrap upadate wasn't able

to run properly. please restart game

 

Oq Eu Faço Ajuda Ae Galera Da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, em todos os hack que você faz eu tenho um pequeno problema. Eu ativo o hack tudo certinho, na ultima página até aparece que o hack está ativado, mas lá no programa do Hack não aparece o "Finish" igual do seu print ae, como arruma isso?

 

 

Mano, você tem o direct x, net work, Visual c++ instalados no pc? casa você faça uma vez e não apareça finish, faça o processo denovo, que uma hora ele irá aparecer, mais quando for repetir o processo, só feche as páginas abertas, deixe o hacker aperto e clica para fazer a ativação denovo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você tem o direct x, net work, Visual c++ instalados no pc? casa você faça uma vez e não apareça finish, faça o processo denovo, que uma hora ele irá aparecer, mais quando for repetir o processo, só feche as páginas abertas, deixe o hacker aperto e clica para fazer a ativação denovo. Abraço

 

Sim, tenho tudo isso no pc, e deixo todas as abas e programas fechados, só deixo o Hack e as abas do que to usando pra ativar o hack aberto, já tentei varias vezes e não aparece o Finish. será que mesmo sem o Finish o hack pega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.