Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abs Hack.dll 18/1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki o HP fica negativo e da dc

 

Não tem como colocar o link de download com akele " - abs "?

 

Vlws^^

 

Manin o Hack so fuciona com a bota de bronze que vende em Navisko

se vc ja tiver usando ela, experimenta tirar os outros itens (luva,Brac,Armor (poe uma de noel ou outra premium)

 

espero ter ajudado

 

 

porra essa merda até o 4shared ta acusando, (Tem ctz que quer baixar o arquivo infectado?)

 

 

Pode baixar Sem medo ki nao é virus prejudicial nao, eu usei o v1.0 e agora to usando esta

é totalmente fucional e é do Site MHPT é Confiavel ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, até que funciona sim, mas eu fico 5 minutos logado e tomo dc coreano ai nao consigo logar por um tempao. testei com pike mech e fs e com os 3 ta acontecendo isso, e a hp deles nem fica negativa (como a do kina que testei e nem fica logado e ja toma dc por causa da hp negativa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, até que funciona sim, mas eu fico 5 minutos logado e tomo dc coreano ai nao consigo logar por um tempao. testei com pike mech e fs e com os 3 ta acontecendo isso, e a hp deles nem fica negativa (como a do kina que testei e nem fica logado e ja toma dc por causa da hp negativa).

 

 

Manolo o meu tbm dava Esse DC Koreano , no meu caso foi a quantidade de arquivos infectados no meu pc

 

Faz assim (no meu Deu Certo):

 

Passa o Anti Virus no modo Escaneamento Completo do sistema

Depois que ele analisar, apague todo arquivo infectado

No caso do avast ele faz escaneamento do disco qd reinicia, se seu anti virus nao fizer Faça um Checkdisk

Apague todos os arquivos que aparecer (Se For o Avast)

 

Desative o Anti Virus qd iniciar e em seguida Injete as dlls e Jogue Normalmente ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz pior que não era isso =/

 

Voltou a dar dc. Ai fiz o que um kra ai falou de tirar a armor e funcionou. O ideal seria que tivesse uma dll com menos abs, acho que é isso que ta dando dc. É botar a armor e levar dc. O foda eh que não da pra ficar dando bandeira em ice mine sem armor, fica muito na cara que ta de hack......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki eu usei Sem problema nenhum até umas 2 horas da tarde depois que desloguei e loguei de novo

comecei a tomar DC Koreano, vou ver se sem Armor ele Funfa aki

mas é como o carinha la falou, fikar sem armor em mapas de Alto Dano, da muito na cara ki ta de hack ai é tenso ;p

 

Aki eu usei Sem problema nenhum até umas 2 horas da tarde depois que desloguei e loguei de novo

comecei a tomar DC Koreano, vou ver se sem Armor ele Funfa aki

mas é como o carinha la falou, fikar sem armor em mapas de Alto Dano, da muito na cara ki ta de hack ai é tenso ;p

 

Aki cara eu fico de armo numa boa mais o problema e isso ai qe falei quando logo no pike o hp n sobe ai sobe so a mana mais ta de boa mais o problema e quando logo no meu mecanico ele fica com ( menos 12mil de hp ) ai da dc corearo.

 

 

Cara seu Mech deve ta bugado de algum outro hack ki voce usou ou seu pc ta com algum problema em algum arquivo sla

pq aki eu logo no meu MS suave

 

Ai A SS:

 

absmaisregen.png

 

Na Imagem to Usando o MHPT V4.0 + ABS v2.0 do B3J0K3R0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,acredito que isso aconteça pq o lvl do seu mecânico é baixo. Acho que eu preciso de um hack que de menos abs na bota do 30 pq eu, com todos os meus itens e coma bota do 30 fico com 305 de abs de garra e escudo. Com arma de 2 maos do 108 fico com 281 se não me engano. Acho que é por isso que acaba dando dc coreano. Quando tiro a armadura resolve o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente meu MS é level baixo (lvl 70) e fika com 183 de ABS com arma de 2 maos ( a de cima ) e com 190 com garra e escudo

 

Mas agora to tomando DC Koreano tbm sem Armor e Sem qq Item ki de ABS, Creio ki esteja Pateched ou entao pelo Site Da MHPT toda hora esta saindo do ar, espero que arrumem logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.