Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

EpicBot no W7 32 bits


matga1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente é o seguinte, eu baixei ano passado(2012) o Epic Bot, joguei com ele(na verdade não joguei com ele, ele jogo p mim xD) de boa, deixava ele ligado por horas e horas..

Mas num certo dia meu notebook de pau, mandei pra um técnico verificar e talz, ele falou q a unica saída era formatar o notebook, mas de boa até ai..

ele formatou e fez td direitinho, mas uma coisa q eu tinha esquecido é q meu Windows7 era de 64 bits antes da formatação, e o cara formatou e coloco o de 32 bits, mas isso eu nem tinha reparado quando ele me entregou o notebook, quando fui baixar o Epic bot no notebook ja formatado com o W7 32bits, eu reparei q o bot não funcionava devidamente, eu abria o bot e colocava p funcionar, mas depois de minimizado ele parava de funcionar, a tela do bot ficava toda preta e os codigos na parte inferior do bot ficavam vermelhos..

Sem mais delongas, eu queria saber se tem a ver o W7 32 bits, pq se tiver algo a ver eu compro um CD do w7 de 64 bits e talz, se não me digam oq pode ter ocasionado esse problema.

 

-Obrigado pela atenção! Abraço.:rock:

obs:eu formatei o notebook não por causa do bot e sim por outro problema q não convém citar agr..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não exista isto, plataformas de 64-bits só aceitam sistemas operacionais também de 64-bits.

 

Mas de qualquer forma, o computador que estou utilizando neste momento possui Windows 7 32-bits e o bot encontra-se funcionando perfeitamente.

 

Verifique se a versão do Java instalada em seu computador está correta, certifique-se de não ter instalado uma versão para sistemas 64-bits no seu de 32-bits após esta confusão.

Dê uma olhada também no tópico do EpicBot que fiz na seção de downloads; na parte de "Solução de Problemas" deste tópico trato do assunto de crashes (tela preta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.