Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [Dedicado]Hunger Brasil Minecraft,Clan arena PVP e survival e Hungergames 1.4.7


mateusd24
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Dedicado]HungerBrasil Minecraft,Clan ,Mcmmo, Job, survival e Hungergames

 

1º: O servidor possui clan, mob arena, survival, jobs e muito mais!!!

2º Reunam os seus amigos e venhão jogar aqui, tenho certeza que você ira gostar.

site:

Hunger Brasil | Minecraft Server

Video do servidor:

 

[video=youtube;NUToUDFcxi0]

 

para mais informaçoes aqui esta o site com muitas imagens e comandos essenciais.

 

 

vou postar uma foto do server

status/ip: jogar.hungerbrasil.com

banner-11059-7.png

 

Spawn:

rAf37xn.jpg

 

Hunger Arena:

Lm7WuO5.jpg

 

MobArena:

BxWqYM2.jpg

 

Speef:

ZScHMyH.jpg

 

E o melhor de tudo, sem lag sempre com muitos players ativos

2utB1SD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a todos que entraram ;) , no 1º dia ja teve um piko de 17 pessoas simultaneas e até as 23 hrs do dia 19 estava com 12 online =), muitos ou quase todos bugs foram corrigidos e anti cheat foi instalado e testado com sucesso e o site esta com coisa nova, daqui uns dias o forun etara no ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker / dupers do server, obrigado por usarem seus bugs de dupe, tudo ja foi consertado, nao tem mais dupe de chest (que me fez perder meio dia para descobrir e arrumar) xD todos os itens dupados ja foram apagados e contas bloqueadas, breve o forun estara no ar!!!

ps: ontem atingiu 27 neogos on xD, e o dedicado migrou para um maior de 30 para 42 slots ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor muito bom... comprei até vip e olha que eu costumo nao comprar!

entrem e confiram. o server é otimo. as vezes da lag mais são poucas kkk' então vamos entrando para conferir

sem nemhum bug e tem o sistema de shop para vips mto bom :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.