Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Code64 H v7_Atualizado


Posts Recomendados

funf mais ,o menu naum sai da tela mesmo apertando inject.. alguem sabe dizer qual é o problema?:rock:

 

meu norton 360 naum encontrou virus no hack so no injetor

 

todas as funções estam funfando aki so a droga do menu ki naum sai da tela ae num da pra jogar ..;;;;:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funf mais ,o menu naum sai da tela mesmo apertando inject.. alguem sabe dizer qual é o problema?:rock:

 

meu norton 360 naum encontrou virus no hack so no injetor

 

todas as funções estam funfando aki so a droga do menu ki naum sai da tela ae num da pra jogar ..;;;;:fight:

 

kkkk vei F12 fecha e abre o MENU , ta escrito no TOPICO ....

 

Qual seu injector ? usa windows xp ?

 

O injetor que eu uso ja está no TOPICO, eu coloquei para download também , não eu uso o Windows 7 Home Premium SP 1 32 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELO HACK TOTALMENTE FUNCIONAL;;;;;..:nice: SO NUM ENCONTREI A FUNÇÕA SUICIDIO PARA O DROPS.....VALEU NOTA 10:rock:

 

ESSE DORP SEM MORRER?

???:inocente:

 

Ops ,, dropa armas sem morrer

 

 

Já tentei fazer isso não esta droopando, as funções vips estão todas funcionais, basta marcar a caixinha, escolher a opção e clikar em APLICAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vei , desinstala o seu CA , e instala dinovo , depois pega as Dll's que estão no Post e coloca na pasta do seu combat arms . se funfar me diga vei

 

BELO HACK TOTALMENTE FUNCIONAL;;;;;..:nice: SO NUM ENCONTREI A FUNÇÕA SUICIDIO PARA O DROPS.....VALEU NOTA 10:rock:

 

ESSE DORP SEM MORRER?

???:inocente:

 

Ops ,, dropa armas sem morrer

kkkkk quer a função suicida ??!!! e facil joga granada no pé karai kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.