Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Adeus" ou "Até Logo" - Só o tempo dirá...


_BLU3L4B3L_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, aqui quem fala é _BLU3L4B3L_, ou mais precisamente Diogo Morais, ultimamente tenho tomado um rumo na minha vida, pois não quero ser mais uma pessoa vagabunda da vida, então vou me dedicar mais aos estudos, e tentar ter uma vida legal e sincera... Passei no curso da minha cidade, Mecânica, e estou pra entrar em uma boa escola, não sei se vou para uma pública ou paga, mas isso irá tomar grande parte do meu tempo.

Vou trabalhar de manhã em um estágio que estou para pegar como mecânico de usinagem, vou fazer meu curso a tarde e estudar anoite, meu estágio e o curso tem duração de 2 anos, depois desse 2 anos vou fazer uma escola concorrida pra ter direito á mais um curso agora vai ser informática, não sei se vai sobrar tempo pra as amizades, nem pra WebCheats, provavelmente quando terminar os cursos vou para Araraquara fazer um estágio lá.

Então queria dizer á todos, todos os membros que tive o prazer de conhecer e de ter amizades boas e verdadeiras, não posso dizer se isso é um "Adeus" ou um "Até Logo", obrigado por tudo, e que Jesus iluminem suas vidas.

Forte abraço á:

Earth (brother ), Kinatashi (Kurosu, 'Makaveli), Black&White, Sean Boswell, Roberta (mentora ), ~DarkFox~, Abstain, Begirl, Renata, Tasty, Wederson37, Nb', crazy_uchiha, Landeville, Death'sz, Slaayer', Leão, Danillos29, Chester, ImaginareDifiicil~, twitter, BiaFoox, Sanji', Callintz, Giovani002, -Bart~*, Guilherme, Saint, Prodigio, Matexbr (-Matex[2]), LuanCenation, Exploiter, prefm, Alobus, Faber-Castell, srDiego, hard~*, shinob12, raizen, 'Rapper, -Fight-, Volks (Janser), Sukini-Chan, Haou, Clayton, Dee, fefull, frankikosl, moisesreis, ~Noah, Otaviomorais, 'Nathazin~, as pessoas que estão aqui, são aqueles que me encinaram ou me mostraram algo, e por causa disso vocês sempre serão eternos em minha mente.

Abraços *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_BLU3L4B3L_ Espero que você tenha futuro e sempre cresça na vida.

Tenta de vez em quando entrar para podermos conversar.

Abraços. :3

 

@Off: Nossa musiquinha

 

Soft kitty

Warm kitty

Little ball of fur

 

Happy kitty

Sleepy kitty

Purr purr purr

 

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, isso não é um Adeus e sim um Até logo. (Tem as férias de julho, tem os feriados, tem muitos dias pela frente).

Bom, queria dizer que já "pensei" do mesmo jeito que você -"Esse ano vou estudar, esse ano vou levar a sério", não adianta, é sempre a mesma coisa.

Pau que nasce torto não endireita mais não rs

Tu é um cara gente boa, só que as vezes se estressa fácil rs.

Mas enfim, boa sorte na vida, e depois eu quero saber quem é * beleza?

 

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara é tão merd* que quando cria o tópico dizendo que vai sair,

os cara chega agradece \yao

zoa manolo,

tu já tinha me falado no MSN sobre esses bang aew de escola e etc,

bom, só lhe desejo boa sorte ^^

espero que um dia vc volte,

até lá eu já te passei nos posts e.e

até mais namb S2'

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.