Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

matheusrocha7.8
 Compartilhar

Pergunta

Galera ajuda pf eu queria saber 2 coisas a primeira e que se existe hack que drope armas pq eu so uso hack paa as armas e a 2 e eu tenho um pc Processador i3 placa intel graphics 3000 HD 6 giga não tenho doque reclamar dele!! mais quando passo em fogo uso medkit saio da casa em cabin fever ai minha tela fica preta porque alquem ajuda eu pelo amor de DeusG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sua placa de vídeo é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, as placas de vídeo Intel não são compatíveis com o Combat Arms, por isso a tela preta quando você entra em contato com algum Gás Tóxico. O problema da tela preta não tem solução quando sua placa de vídeo é
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

O Weapon Spawn (mais conhecido como Drop de Armas) foi patch, ou seja, não funciona mais.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manos eu perguntei ao meu professor de informatica sobre isso e tals mais ele disse que minha placa e boa para fazer isso antes de uma atuaçozação do ca nao dava isso agr ta dando ={

 

e outra meu outro pc e celeron sem placa de video nao da isso ai vcs me perguntao pq nao jogo nele pq da muito leg vei ={

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.