Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Opnião Sobre STs, Chars Cagad*s e Novos Personagens


mtvn12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho o Lupus um personagem AP muito bom, porque ele continua usando a mesma arma, o mesmo set, mas nas skills ele muda conforme a classe. Acho que a Lin poderia ter ficado como ele em relação a ST e etc porque a dela é um lixo e mto vazia. Assim como os outros char de AP poderem mudar a arma nas skills conforme as classes, apesar de que Dios, Reys e Zeros não serem imaginados com outras armas (Lin sim). O mesmo poderia acontecer com Holy e Azin, o objetivo disso tudo seria parar com "quando vai lançar tal classe?" porque seria uma arvore linear mas completa, mais do que os que tem só uma classe.

 

Em relação as STs dos chars de MP acho que elas se tornaram obsoletas em relação aos novos. Eu acho que isso dificulta no lançamento da ST da Mari, principalmente. Porque já geraram uma mecânica toda nova, e por mais que tenha coisas legais as STs dos MPs podem ser um pouco confusas, e usam muitas novidades, o que dificulta também pra KOG se fosse pra criar uma ST de segunda classe por exemplo Eles adicionam muitas opções nas STs e isso dificulta pra eles e deixam os jogadores putos com a desenvolvedora por que tambem user reclamada de tudo hj em dia .-. A opção seria mudar completamente, mas quem comprou as chaves de talento iria esfolar a KOG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a Lin só foi criada pra apelar.

 

Não tem um combo fraco.

Aquele ventinho lixo não serve pra nada, a não ser tirar a vida do cara rápido ._.

 

Só tem skills OP '-'

 

O Lupus com os seus tiros também é OP.

O povo acha que jogando sem skills OP, o Lupus fica equilibrado.

Nada a ver isso.

 

Quer deixar ele equilibrado?

Tente ajustar seus status com o do seu oponent.

 

O cara que é PRO que joga de La Geas, deixa seu ataque 2700 .

Porque?

Pra tentar equilibrar com o do seu oponente.

 

Agora a Lin '-'

 

Nem comento o lado das Trevas.

 

Aquela Skill 2 .

Fui testar a classe em um amigo, ele me xingou pra kct, porque a skill tirou uma rajada de 1500 em B+ KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu gosto muuito do ryan e da mari. e tbm sou Lin user e.e , eu boto na sala "C+ No Dio" ai entra la nego de rey, de lupus , de lire, e eu la com o meu ryan '-' vc acha q eu vou começar a partida?? ai amostro a minha lin ai corre tudo. eu to ali mó de boa de ryan sieg mari, querendo um pvp legal, ai vem uma lin arme ap , boto minha lin , e ainda eu sou o noob, alem de chingado de hack '-'. povo e muito criança cara.

 

Bom jogo ae abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.