Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Macro Zeny Moskovia Super aprendiz

kurano4cinfa
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, fiz a quest de moskovia pra pegar loot das Mavka, e chegando lá, mapa infestado de BOTs Super-aprendiz . Lá é um mapa com mostros fortes e os bots lá são configurados da seguinte forma:

1° Ficam usando teleporte até avistar a mavka

2° avistado a mavka eles dão furto, uns terminam de matar a mavka e outros dão só furto.

3° Se os monstros mobarem neles, eles desistem do alvo e teleportão de novo e tem uns ainda que usam congelar do mago quando são mobados e voltam a tentar o furto.

4° auto se buffs e usam cura (skill)

5° pelo que vi eles tentam furtar no max 2~3 vezes depois disso voltam pro teleporte.

Gostaria que alguem me mandasse a config ou macro de um bot assim, ou tivesse a bondade e paciência de me ajudar a configurar

Obs: não sie se este foi o local certo do post

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Área errada, meu amigo.

Cara, acho bem difícil disponibilizarem para você, ou nós, um macro por nada, ou seja, pra adquirir este macro você, provavelmente, terá que pagar pelo mesmo.

Tchau !!!

Link para o comentário

• 0

Como o cara ali mesmo disse, muito difícil alguma alma caridosa vir aqui e disponibilizar gratuitamente esse macro. Eu mesmo nunca vi esse macro, mais acho que da pra fazer isso ate pelo config.txt

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.