Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avaliem Ryan


Umbelivebooh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem esse e meu Ryan, terminei ele hoje aproveitando o otimo evento do circo

O status esta na media nem alto nem baixo, pra quem e user GP recomendo aproveitarem o evento do circo :D

1zbuvdi.jpg

2ld7q51.jpg

 

Avaliem oque acharão, tem algumas partes que não estão com 3 status então caso precise aumentar algum status diga qual

Obs: estou pensando em pegar o Brinco da fenix mais vai levar alguns dias então compensa pegar o Brinco das chamas e não pegar o da fenix depois ? eu não acho que a diferença de atributos vai ficar muito grande entre os 2 brincos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, recomendo pegar asa lendária do circo :). Tipo, recomendo comprar o brinco de chamas e depois trocar o de gnosis pelo da fenix, ai seu ryan vai ficar top ^^. Com este pacote ele está ótimo, vou pegar uns equips lendários pros meus chars também hm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ta otimo *-* mas como que pega item lendario do circo nessa vez? so cai raro

 

Pra pegar lendario vai passando circo pra pegar os ticktes da armadura e accs

Depois vai em construção/desconstrução na aba " eventos ' lá você forja os baus do level 30,50 e 70

Cria 4 partes raros do que você quer (armadura ou accs) depois vai na aba Amaadura ou accs e forja 2 epicos ( vai precisar de 4 raros ) depois forja um lendario ( vai precisar de 2 epicos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.