Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema de Confirmação


Konnity
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

Bom primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno que ando causando, mais por uma falta de atenção de minha parte acabei fazendo meu cadastro de uma forma meio que errada, digamos assim. Ao preencher os dados eu digitei meu e-mail errado, como ja é de costume não coloca-lo errado, eu não conferir para ver se estava certo, mais após o cadastro ser concluído, logo após fui em meu e-mail para confirma-lo e vi também que não chegou, desde então vi que coloquei o e-mail errado e não tem como eu confirma minha conta, sendo assim não podendo participar e/ou ver alguns conteúdos que o fórum pode esta me fornecendo, sendo assim se tornando a tal coisa muito chata.

Bom, gostaria muito que o e-mail fosse re-enviado para que eu possa estar confirmando-o e enfim poder desfrutar de todo o conteúdo que o fórum me fornece.

 

E-mail preenchido errado: [email protected]

E-mail correto: [email protected]

 

Repare que no e-mail errado tem "o" entre "d" e "b"

Ficarei muito grato se este problema fosse resolvido, e novamente peço desculpas pelo transtorno.

 

Atenciosamente, Konnity :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.