Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Parabéns Phefm


robertaittner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, hoje 20/01 é o aniversário do nosso querido Phefm, que faz 18 aninhos (rs).

Para quem não sabe ele já teve alguns nicks, como por exemplo phefm,[D]iamond~*,Tobi~*,L£IT0'. (queria ter a criatividade dele pra inventar nicks ;-;)

E hoje continua seu legado como phefm.

(Uma coisa que eu acho e sempre tento fazer melhor é os tópicos dele, que é incrivelmente completo e fods)

Tudo começou quando a C.A fazia ainda parte da Game Zone, eu nem no fórum estava ainda.

Mas queria falar, ou digamos, escrever de todo meu coração que eu agradeço muito você e hoje eu me baseio em cima de você e suas atitudes (algumas)

 

tudo começou com uma tarde chuvosa e... Brincadeira, bom eu não me lembro muito bem como eu conheci esse animal ai (brinks)

Pelo que eu me lembre nos conhecemos em um chat, mas também não me lembro qual chat foi...

Ele como um cara muito gente boa, tentou me ajudar a mudar sendo meu professor, mas isso não deu muito certo, pois como eu era muito orgulhosa não permitia me abrir para o conhecimento e opiniões dos outros

e pelo fato de ele ser muito orgulhoso também.

Mas o pior é que tudo isso deu uma briga enorme entre nós, ambos começamos a se xingar, um tentando ferrar o outro, mas como sempre, quem estava com mais medo era eu.

Ele fazia de tudo pra me atormentar e eu de tudo tentando dedurar ele.

Mas como dizemos, passado é passado.

Um dia desses eu larguei o meu orgulho e aceitei os conselhos dele, consegui assim percebeu o quanto eu era idiota, pois ele só estava tentando me ajudar.

Sim, ele era muito bravo, muito dificil de lidar com ele, mas foi isso que me fez o que sou hoje e agradeço tudo a ele e outros professores/amigos que me ajudaram.

 

Bom, hoje somos amigos, não converso mais como conversava antigamente, não me lembro a maior parte do que passamos, mas hoje eu olho para tras e começo a rir de tudo.

Ele foi muito importante aqui nesse forum, mudou muitas coisas e ajudou muitas pessoas.

 

Quero nesse tópico dar os parabéns a ele, meu amigo, meu professor, meu irmão, que tudo se realize, tudo de melhor venha a sua vida, (que pegue muitas mina e altas putarias pra você),

que você sempre continue a ser o cara que você é...

De sua amiga, roberta.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tio phefm. rs

Felicidades, tudo de bom, sucesso pra ti, e cuidado, já pode ir preso, :p

Obrigado a todos os ensinamentos, certeza que muitos aqui aprenderam muito contigo.

Tentarei dar continuidade na C.A Zone, e e "igualar" a você.

 

Abraços, e curte o aniversário bem, haha!

 

OBS: Depois mando uma Hollister colada u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso rapaz, hollister, leitãao, bolo rosaa, carro... vish

 

 

seis são fod# viu huahuahua, obrigaaado galerê.

 

Abraçus procês, tudo em dobro a vcs. Hehe e quanto aos ensinamentos, foi o minimo que pude fazer em desejar um futuro melhor ao fórum >.< , acho que consegui essa missão. Tive o maior orgulho em ver que todo o tempo gasto serviu pra alguma coisa, a maioria de vocês conquistaram um monte de coisas que eu não consegui pelo fórum, isso me deixou realmente muito feliz rsrs. Parabéns a vocês também =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.