Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aew galera arrumei um cheat pa flyff"funfandu"

Posts Recomendados

finalmente cosegui axar um hack pa esse jogo

FLyff termination (v1.55) by nForce

pre requisitos:.NET frameworks 2.0, DirectX 9.0,windows xp (32 bits).

aki tah o cheat eh super facil de usar

alert2.png

modo de usar:primeiro vc instala dpois vc procura onde for q vc butou e abre o termination (vai abrir o flyff junto)

para abrir o cheat in-game aperte "end" e para abrir fora do jogo aperte "insert"

olha onde eu arrumei o hack num tinha dizendu como funcionava mais eu testei e conclui isto

vc pode se teleportar como se fosse blinkpool dando 2 clickes no local desejado ou vc pode se teleportar para as coordenadas desejadas como tambem para cidades.

segunda fun´ão:vc tem a fun´ão de auto revival q eu testei mais num consegui descobrir como funciona se alguem descobrir post plz q eu tentei mais foi inutil

terceira fun´ão:vc pode usar esse hack para fazer quests se voce encontrar o numero da quest desejada eu vou postar mais tarde que eh dificil de axar esses tro´o de database.

quarta e melhor fun´ão:vc pode usar suas skills como master se vc tiver pontos de skill sobrando ex:meu mage acabou de upar e tah com um pono te skill não funfa agora se vc tiver a quantidade nessesaria para deixar essas skills master vc deixa sem gasta-los no caso se vc tiver 40 sobrandu funfa.

e soh para tirar duvidas o negocinhu azul soh serve para visualizar como seu char esta não eh hack(eu axo)

tomara q ajude muita gente pq eu tive um trabalhão pa axar o site e por enquanto eu soh testei esse dpois vai vir mais

CREDITS:nForce

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/17414-aew-galera-arrumei-um-cheat-pa-flyfffunfandu/
Compartilhar em outros sites

• 3 anos atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.