Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lançamento GA Público 10/26/2009


Posts Recomendados

[Tutorial]

1°:Inicia o hack coloca a senha , espera carrega o hack

 

2°Quando acaba de carregar deixa aquela janela aberta

 

3°Entre no combat arms , quando chegar na tela de loguin minimiza o CA e clica em ``Unload hack´´

 

4° quando vc estiver na lista de channel aperte Insert ``Nao aparecera nenhum Menu só ira ativar o hack´´

 

5°Divirta-se

[Features]

x3DBoxes

xNorecoil

xNospread

xSpeedhack

 

Hack nao funciona para:

Vista x64

Windows 7

Mac

 

 

NOTA: Speed hack nao foi usado no video.

 

Password:

GAPubAccessCode

[Hack Video]

 

[Download Link]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[scan]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Credits to:

Kraze

Slyxxro

-Sonic

Samerty

-

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

 

 

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da erro

 

Não To conseguindo koloka ... quando eu baixo e extraio ... não pede senha ... e da erro.... oq eu fasso ... me da um HELP:confused:

 

Eu fasso o download, extraio ... não pede senha ... aaiiii quando eu pego e do 2 .clics pra pode abri o hack ... da erro .. oq eu fasso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não To conseguindo koloka ... quando eu baixo e extraio ... não pede senha ... e da erro.... oq eu fasso ... me da um HELP:confused:

 

Eu fasso o download, extraio ... não pede senha ... aaiiii quando eu pego e do 2 .clics pra pode abri o hack ... da erro .. oq eu fasso

 

Vc precisa do NetFramework 3.5

 

Obs: o Hacker não está funcionando, fiz conforme no tutorial, aperto insert na lista dos channels entrei la no jogo não vi nada, hacker não funfa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]mano isso ai num fuciona eu fui la no site deles o topico ta ate trancado !!!

procura presta + ateção na hora de dar Ctrl+ c Ctrl v

 

Cara Eu nao dei Ctrl+c Ctrl v , vc esta enganado pode se que o cara q vc viu o topico q deu Ctrl + c Ctrl + v

 

___________________________________________________________________________________________________

 

 

gente o hack ta funcionado sim de boa eu to jogando das 09:50 até agora sem dar Dc

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

 

 

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenke dar ban bagulho escroto cara na mesma hora que loguei joguei duas partidas tomei ban PQP sério mesmo maluco vai se fuder LIXO

 

LoL, eu também tomei vários DC, fui olhar agora ali no site to pra ser ban tbm, mais acho que não é só por causa do hacker que o cara postou aqui, talvez seja por causa do gordon e de outros hackers que usamos Mario, mais de qualquer forma pra mim não funfa de jeito nenhum esse hacker aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.