Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bem se vc, kiser que dê certo faça todas as opações a baixo

1- Use o Master Gc "OBS" talvez todos as versões poça da certo

345239f.png&w=423&h=433&ei=JUz8UJuxO4249gSFwoGgDg&zoom=1&iact=hc&vpx=356&vpy=305&dur=1786&hovh=227&hovw=222&tx=85&ty=64&sig=117808627666473570331&page=1&tbnh=139&tbnw=136&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:9,s:0,i:109

2. Super Stage Hack tem que estar assim

Continente: Xênia

Mapa: Chegando em Xênia 0

Delay: 2x

OBS: é Heroiko so pode

3.Ative o Auto-Kill, Moster VAC e o Mouse Fly

4.Vai no "Lenacien" que é o chefe de cima

5.Quando matar o Astaroth e pegar os itens clique em "Auto Missão

6.Vai aparecer o Octus e outro Astaroth, pegue os itens do Astaroth e saia da sala.(para não bugar)

7. Você vai ganhar 8 Fragmentos do Portal, 2 Bau de Xênia, sua chance de pegar o livro do Astaroth Jr vai duplicar e só vai consumir 1 Ticket do Modo Heróico.

Concerteza se vc seguir a risca cada passo vc consegue

Ioriwind.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1741465-dica-astaroth-jr-mais-r%C3%A1pido-e-mais-fragmentos-em-x%C3%AAniafuncional/
Compartilhar em outros sites

ae kra a dica a muito boa, mas ja foi postada no forum, você tambem pode fazer isso em ruinas de um reino antigo, se eu não me engano vc ganha 10 frags por vez.

Como um amigo falou,ja teve uns posts desse tipo mais ,Vale a intenção,se ajudar melhor ainda ,Valeu:D

Bem eu pesquisei e não achei outro topico, Mas de qual quer forma espero ter Ajudado

Ioriwind.gif

Versus9.gif

Eu ja usava esse tuto (com outro hack, nao era mastergc) mas valeu a intençao vai ajudar muito os que nao sabem ;D

Vlw cara consequi pegar na segunda tentantiva obigado pela dica :coracao::piscadela::rock:

Cara eu tentei mais de 3 vezes e não foi

me fala onde fica esse Super Stage Hack não achei e.e

Olha Man, é oque está Sublinhado de Preto!

olhaman.jpg

Quanto Ao @arturdasilvapereira Thanks Man Muito Explicativo '-'

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

bom tuto so uso este hack nunca me deixou na mao ^^ eu drop meu astaroth.jr Desfiladeiro Incandescente mais boa sorte ai ^^ vai ajudar muita gente

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.