Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Wyd Forever 7.54 (24/7 On)


marquinhobl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal estou aqui para divulgar meu servidor, que se chama Wyd Forever ..

Não sou muito experiente em post's, esse é meu primeiro mas espero que ajude a divulgação do meu servidor !!

Mas vamos logo ao que interessa ..

 

Server com hamachi, cujo as salas são WYDCAROBA1~30 SENHA: 123 / OBS: WYDCAROBA maiúsculo mesmo!

Informações do server: server 24/7 ON .. só desliga se der algum erro na TM , mas estarei sempre atento para por ON novamente .. Server full pvp , com itens topzão vendendo no /shop , no /shop tbm tem uns tarons aonde fica a mulher que leva para a pista de runas do BR ..

/shop vendendo set's celestiais +15 com add top , vendendo armas celestiais com extrações para por add desejado (mago ou dano), vendendo set's mortais +15 , armas mortais +15 ..

Chega de enrolar /shop vendendo tudo de necessário para seu x1 ..

Eventos diários , dando nyerd's , cythera arcana , etc ...

Bom é isso ai mais informações vocc's encontram no nosso site que está abaixo \/

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é preciso estar nas salas hamachi para abrir o site de registro do servidor que se encontra nesse site acima !

 

Desde já agradeço a todos e Bom Jogo!!

 

ATT: [ADM]Markiin ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.