Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda criar seu proprio one-hit ;)

espiaosnk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pegue o script.kom atualizado da sua pasta do grand chase, caso você tenha com um script ja editado basta abrir seu grand chase pelo patcher/grandchase.exe.

Extraia ele conforme o tutorial que citei acima, após extrair você vera varios arquivos .lua e .stg são esses arquivos responsavel pelo HP, Ataque, Velocidade, Itens e muitas outras coisas que ainda temos que descubrir.

O arquivo que vamos editar será o monstertemplate.stg ele é o responsavel pela EXP, GP, HP, Ataque do Monstro, Velocidade do Monstro e etc.

fExp = xxxx, - Aqui é o EXP que você ganha a cada monstro que mata, não funciona certinho.

fGP = xx.x, - Aqui é o GP que você ganha a cada monstro que mata, não funciona certinho.

fAttackPoint = xx.x, - Aqui é o poder do Ataque do monstro, isso funciona certinho recomendo deixar "1"

fHPPoint = xx.x, - Aqui é a parte principal, pois é o HP do monstro deixe "1", mais você pode colocar uns outros valores.

fIncExp = xxxx, - Aqui é o EXP que almenta a cada nivel que você vai.

fIncGP = xx.x, Aqui é o GP que almenta a cada nivel que você vai.

fIncAttackPoint = xx.x, - Aqui é o Ataque que aumenta a cada nivel que você joga, recomendo deixar "1".

fIncHPPoint = xx.x, - Aqui é o HP que aumenta a cada nivel que você joga.

Agora você prescisa editar, recomendo deixar o fExp, fGP, fIncEXP e fIncGP original, pois não afeta em nada, em fAttackPoint e fIncAttackPoint podem deixar 1 ou o original mesmo e o HP vocês colocam o que quizer, o mal de colocar 1 é que buga em algumas missões mais podem fazer o que quizer agora.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa mais eu ja percebi isso

mais vou ter ki editar todos tipo, no bloco de nota ttem muito arkivo repitido com esse nome

!!!

me mande seu msn pra me explicar melhor!!!

exelente Tópico:D

Link para o comentário

Olhem como eu falei nao conseguir a foto, + e bem simples, usem como base os codigos que eu escrevi

ali em cima!! cada codigo e algo diferente, pode ser gosma, ou um personagem entao cuidado com o que

vcs vao mudar!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.