Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

veja se eu estou correto


Hunter™
 Compartilhar

Posts Recomendados

postei na galeria um avatar e uma sing mas agora fiz outra sing e quero posta-la na galeria a pergunta é se eu postar em um novo topico a minha sing vai ser post duplo ou vou levar algum tipo de infração ou eu tenho que editar a sing que fiz antes e colocar a que fiz nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste post http://www.webcheats.com.br/

 

esta dizendo :Quando você esqueceu de postar alguma coisa, tente não criar outro post, isso deixa o tópico desorganizado e, sobrecarrega o tópico, dificultando a leitura do mesmo. Sempre opte por editar a mensagem, clicando no botão "edit".Para diminuir as ocorrências de múltiplos posts, somos obrigados a punir quem posta multiplamente.

 

se a sign que você fez depois nâo tiver nada a ver com a que você fez 1 , acho que você pode sim fazer outro post

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mayara não é igual é a mesma imagem em da outra sing mas mudei o fundo e coloquei mais efeitos eu vou ter para ficar mais facil ai abaixo tem as duas sings

 

esta é que eu já postei

 

singjoo.png

 

e esta ai é que eu estou perguntando se eu criou outro topico ou só edito

 

sing5.png

 

eu posso criar outro topico ou tem que editar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
http://www.webcheats.com.br/[/url]

 

esta dizendo :Quando você esqueceu de postar alguma coisa, tente não criar outro post, isso deixa o tópico desorganizado e, sobrecarrega o tópico, dificultando a leitura do mesmo. Sempre opte por editar a mensagem, clicando no botão "edit".Para diminuir as ocorrências de múltiplos posts, somos obrigados a punir quem posta multiplamente.

 

se a sign que você fez depois nâo tiver nada a ver com a que você fez 1 , acho que você pode sim fazer outro post

 

Caio isso ai são regras da área de Jogos em Flash

claro que na design zone tem sim , mais no caso dele

pode criar outro tópico pois praticamente a sign toda dele mudou só

a render que ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.