Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

diga não ao hack em pvp!


noslogins
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso ja ta enxendo o saco esses hack de pvp n tem oq fase fica atrapalhando os pvp agora com esses hack de skil de cash lol skil de cash vei q tosco ''RIO DE LARVA,VENTO CORTANTE,FLEXAS EXPLOSIVAS,CONTRA ATK,TRANSFORMAÇÃO '' WC para de fornece esse tipo de hack so atrapalha o jogo pessoal continuem criando topicos com esse assunto prq assim n da pra ser feliz e eu qerendo pega um anel do coliseu e n consigo prq essa porra ta cheia de hack se fude meu!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack de MP e specs de cash saum uma inutilidade gigantesca jah tem o one-hit + os trainers com missão completa pra upa, level 50+ indo em desfiladeiro 3* ganha 700k de xp em pvp ganha 200k e com hack o tempo perdido eh o mesmo, c o cara q % de vitoria vai fazer FK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo no Hack em Pvp

outra coisa esse hack de atq de cash

isso pode dar pipino pra quem ta criando

e pipino feio

cash involve dinhero

isso é roubo cara voce ta deixando de gastar dinhero para ganhar de modo ilegal

vamo parar com esses hacks

ta uma merda jogar Gc hoje em dia

era hack, não tenho nada contra hack em missaom, agora em pvp sou completamente contra.

e outra magina o tanto de gente que desanima pq tem hack em pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem acho eé muitoruin ir pvp com um hacker visurado fdp ,sou hacker + moderado vamos moderar

 

 

 

 

monstro.php?id=5354

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TAMBÉM CONCORDO! HACK EM PVP É NOOB!!! E tem uma coisa que me deixa mais nervoso ainda nos pvps com hacks...

É quando o Hack te chama de Noob ainda por cima porque perdeu pra ele!! :mad:

Da mó raiva! Os cara se acha os bons do GC, usando hack em pvp! :mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm uso hacker mais só em missão e testes de 4ª classes pk fika mais facil mais em PvP nunca usei e nem penso em usar pk isso e mto nubisse, entaum famos pra com isso.

e a galera q está fazendo script tenten fazer algfuma coisa q os scripts só funfem em missão, tipo na primeira vez q eu baixei um Scipt eu fui a missão de 4ª classe do meu char e depois falto só os PvPs eu tinha me esquecido de reiniciar o jogo, e fui fazer umas lutas no PvP quando começo a carregar eu me lembrei do Script fikei mo preoucupado mais quando começou a luta e o kara me atako meu HP dimunui normalmente e nminguem percebeu q eu estava usando Script achei bem legal isso.

MAis se naum for possivél fazer isso q eu sugeri mais a acima entaum os caras q usam hacker em missão tem q ter mais conciência e mesmo q seja chato ele tem q reiniciar o jogo q é bem melhor pra ele e pros outros jogadores.:cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.