Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Versão do OneHit Cf AL\NA, Atualizado 22/01/2013 Hora: 16:00 PM -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

E aí Galera Da Web Cheats, Tudo Tranquilo? Bom sou o IvanHackerTM, estou trazendo hoje a mais nova versão do Hacker OneHit CF, com a versão melhorada, funcionando bem melhor que ás anteriores e com uma novidade, para quem não tem insert no teclado, pode abrir e fechar o menu do hacker pelo MOUSE. Data da Atualização do Hacker: 22/01/2013 Hora: 16:00 PM ( Horário de Brasilia). Espero que Gostem!

 

ATENÇÃO A TODOS, HACKER INFUCIONAL, FICOU PATCHED! NÃO BAIXEM. MOD CLOSED AQUI

 

Que tal, antes de baixarem e ir jogar com o Hacker, agradecer o conteúdo funcional e postado para vocês? é Bem simples fazer isso, Basta clicar em "AGRADECER" Ali do lado< No final do TÓPICO. Ficarei muito grato aos que agradecerem.

 

Bom vamos lá então Galera!

 

Download Do Hacker Atualizado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Print Do Hacker Funcionando:

onehit2.png

 

Tutorial:

 

Baixe o Hacker que está em ZIP e extraia ele com o Programa do WINRAR para sua ÁREA de TRABALHO

 

Abra o ARQUIVO "OneHitCF 05.4 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

semttuloxav.png

 

Vai aparecer uma mensagem de erro, clique em "NÃO"

97890247.png

 

Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker irá ativar automaticamente

16394010.png

 

Após esperar os 60 segundos ele irá da um aviso que está ativo, clique em "OK" e abra o Cross Fire normalmente.

73667053.png

 

Obs: Desculpem-me, por não ter auterado algumas print's do tutorial, pois não é necessário muda-las, o modo de ativação é o mesmo, por isso não mudei algumas print's.

 

2° Modo de ativação, para quem não quer esperar os 60 segundos:

Junto com o hacker, está um atalho do seu navegador padrão, com o seguinte NOME "ATIVAÇÃO", de duplo click nessa atalho, irá abrir seu navegador, desça a roda do mouse, preocure pelo nome "Download DinhGame license for Aimbot Crossfire" quando achar, click encima. Após clicar irá aparecer essa mensagem Aimbot successfully activation... Thanks for using ! Pronto seu hacker está ativado. Bom jogo

 

Funções:

Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito RETO

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Knife Range Alcance da faca

Onehit Knife Mata com uma facada

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair nao perde dano

Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rapido

Delay Change Troca suas armas mais rapido

Draw Bone Caixa em volta dos players NÃO RECOMENDO

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

CrossHair Mira de precisão

Anti boom Bombas nao tira dano

 

Antes de ir Jogar, não esqueça de AGRADECER o Hacker, clicando em Agradecer ali do lado <

 

OBS: Teste Em Uma Conta FAKE!

 

Crédito: OneHit CF

 

Contato Diretamente Comigo:

Skype: ivanhells

Msn 1: [email protected]

Msn 2: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Funcional ! Talvez eu Agradeça U.U Win 7 64 Bits.

 

Ivan, tente Mudar um Pouco seus Tópicos e parar de usar apenas estas Fontes Gigantes ! Fica Ridículo. Aliás, faça como eu. Pare de postar o Tutorial por Completo no Tópico. Já viu meu Tutorial ? Não ? Então olhe -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano ta ruim agora akie toda ves que vou entrar levo bam ja fis tres contas todas as tres leveu bam por tres dia

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Esse acabo de ser atualizado amigo, teste esse aí, que irá funcionar de boa, mais antes de testar, passe o ccleaner e limpe os históricos do seu PC, para evitar erros.

 

CF na ta detectando pq ?

:(

 

Baixe o Ccleaner e passe o em seu pc, limpando de uma vez por toda os arquivos e históriocos, isso poderá resolver! Agradeço o comentário.

 

Ivan como posto imagens no meu tópico ??

 

Isso pode ser considerado FLOOD. Mais irei responder, upe a imagem que voce quer postar em seu TÓPICO nesse SITE AQUI: Imageshack.us/

 

Depois copio o link direto da imagem, e click no local de colocar URL da imagem no TOPICO e cole o link que você copiou! Ajudei? agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecido , como sempre fucional , mas ae ivan tenta arumar essa bang ai do wall hacker .. erro direto quando vara.

 

Aqui não está mais dando DC não. Baixe o Ccleaner e limpe o HISTÓRICO do seu pc, pode ser que ajude! Abraço mano! Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa , agradecido já :p

 

Fico feliz por comentar e agradecer, qualquer dúvida poste aqui, que ajudarei no que for possível! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM

 

Muito Bom Mano Curti Cria Mais Hacker Ao Longo Do Tempo AI :inocente::conversando: e eo to assim na cara dos muleke :fight:

 

Fico feliz pelo comentário, mais só corrijindo aqui, no que você disse, esse hacker é da Criação da OneHit CF, não é de minha autoria! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM

 

Espero que esse hack nao abaixa o fps como o CFPRO :bocejo:

 

Esse abaixa muito menos que o CF PRO, ele não puxa tanto memoria quanto o CFPRO não amigo! Bom jogo! Abraço, atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc e o cara amor beijos no BumBum:rock:

 

KKKK, euri um monte! Obrigado por comentar e baixar o conteúdo, fico feliz, por saber que está pegando! Abraço! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Vou testar , mais ja vou adiantando q acho q vai pegar , como foi o ivan q fez XD

boa cara tu sempre renova os hack na hora , mto boa , sempre baxo os seus hack , sempre funfou xd

 

abraços

 

Huhauhuahua, pode testar, não esqueça de vim aqui e comentar em! Abraço lek, obrigado por confiar no que estou postando, fico muito feliz com isso! Abraço!

 

Hacker Funcional ! Talvez eu Agradeça U.U Win 7 64 Bits.[/color][/size][/center][/b]

 

Ivan, tente Mudar um Pouco seus Tópicos e parar de usar apenas estas Fontes Gigantes ! Fica Ridículo. Aliás, faça como eu. Pare de postar o Tutorial por Completo no Tópico. Já viu meu Tutorial ? Não ? Então olhe -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

HUAHUAHUA, TALVEZ AINDA? KKK, eu dei uma editada no TÓPICO, essas letras grandes é mania de vários anos mesmO! Tenho que perde ela, e o tutorial é que muitos não conseguem fazer o uso, e fica pedindo para ensinar, para evitar isso, tento fazer um tutorial explicativo. Obrigado pela dica! Há, eu sempre entro nos seus topicos para da uma espiada,! Belo topico que foi postado por você do CF PRO, infelizmente aqui não funfo! W7 32 BUITS! MAIS GOSTEI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como usa esa funçao[ Down Land]

 

Essa função, não está totalmente configurada para o cross fire al, aconselho a nem usar!

 

mt bom,funcional ,mas ta dando mt erro e tenho que relogar da sala.

 

Ative apenas algumas funções, como aimbot, cross hair, no recoil, e dramage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é funcional , vou agradeçer , e deixar bem claro para quem fica ffudendo nossos topicos falano umonte de bosta :

#AGRADEÇA , NÃO IRÁ TOMAR UM ERRO DE CLIENTE E VOLTAR PARA AS ESTRELAS#

 

#RECOMENDO TESTAR NUMA FAKE NO CFAL !!! ANTES DE FALAR Q É INFUNCIONAL PORR*#%$!

 

1° Desative o seu anti-virus e Extraia para uma pasta no seu desktop e abra o ONEHITCF como adiministrador se for win7/vista

2º Espere O Tempo Ate Aparecer uma mensagen e clique Ok Na mensagem

3º Procure a Pasta do Crossfire No Seu Pc E execute Pelo Patcher! como adiministrador se for Win7/vista

4ºInsert Abre e fecha o menu , ou clique numa bolinha encima no canto . RECOMENDO: NA tela de Login Apertar Insert pra fexar o Hack , Entrar na sua acc dps que entrar no canal , qdo Chegar no Lobby Vc Pod Aperta Insert E Ativar umas funções!

Uma Pílula para te entorpecer , uma pílula para te emburrecer , mas nenhuma droga neste mundo , irá salvar dela mesma♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Detected

 

Passei o CCleaner e o erro voltou a persistir.

 

Vish, me adiciona no msn, ou skype que ajudarei você! Abraço.

 

Ban ~

 

Opá, Funcional *-* '

 

 

Kkkkk, ASSIM VOCÊ DEIXA OS MEMBROS DOIDO! Está funcional sim, só fazer como está no toturial amigãO ! Fico feliz que conseguil usar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.