Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova Versão do OneHit Cf AL\NA, Atualizado 22/01/2013 Hora: 16:00 PM -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

MAno me ajude POR FAVOR... Eu extraio de boa e talz, mais quando vou abrir da da o seguinte erro - "O windows não pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce não tenha as permiçoes adequadas para acessar o item." oque eu faço??!!?? Eu to ficando LOUCOOOO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAno me ajude POR FAVOR... Eu extraio de boa e talz, mais quando vou abrir da da o seguinte erro - "O windows não pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce não tenha as permiçoes adequadas para acessar o item." oque eu faço??!!?? Eu to ficando LOUCOOOO...

 

Amigo, passe o Ccleaner no seu pc e baixe o hacker denovo, e se o erro persistir, restaure seu pc para uma data/hora anterior ao erro! Que assim irá funcionar de boa. Ajudei? AGRADEÇA<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é funcional , vou agradeçer , e deixar bem claro para quem fica ffudendo nossos topicos falano umonte de bosta :

#AGRADEÇA , NÃO IRÁ TOMAR UM ERRO DE CLIENTE E VOLTAR PARA AS ESTRELAS#

 

#RECOMENDO TESTAR NUMA FAKE NO CFAL !!! ANTES DE FALAR Q É INFUNCIONAL PORR*#%$![/color][/size][/font]

 

1° Desative o seu anti-virus e Extraia para uma pasta no seu desktop e abra o ONEHITCF como adiministrador se for win7/vista

2º Espere O Tempo Ate Aparecer uma mensagen e clique Ok Na mensagem

3º Procure a Pasta do Crossfire No Seu Pc E execute Pelo Patcher! como adiministrador se for Win7/vista

4ºInsert Abre e fecha o menu , ou clique numa bolinha encima no canto . RECOMENDO: NA tela de Login Apertar Insert pra fexar o Hack , Entrar na sua acc dps que entrar no canal , qdo Chegar no Lobby Vc Pod Aperta Insert E Ativar umas funções!

 

disse tudo amigo, belas palavras brow! parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CF Na/AL Parece estar detectando

E Sobre o erro do cara

"O windows não pode acessar o despositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce não tenha as permiçoes adequadas para acessar o item."

não tem nada haver com ccleaner , basta ele desativar o ant virus ou extrair para area de trabalho ou algum outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ainda ta dando dc direto ;/

 

Sim sim, irei está ultilizando meu skype, 24 horas online, e sempre que possível estarei ajudando a todos, como corrijir alguns erros, sempre de noite e de madrugada irei está disponivel ajudando vocÊs, mudanças de planos :D! Quiser add tá aqui: ivanhells

so add que ajudo de boa.

Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Boa noite Ivan ...

 

XTRAP Está detectando aqui pro CFNA. Ficou PATCHED pro NA ?

 

 

 

Abraç's

 

 

Não amigão, no NA sim, mais no AL, está funcionando perfeitamente, quer ajuda? adiciona meu skype que irei te ajudar de boa amigo, ivanhells, só ajudar, online sempre aparti de hoje! Abraço.

 

ivan se e o cara sempre espero pelos seus hack pq vc e o cara parabems comtinue asim cara nois:D :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

 

OKASOPDKOA, fico feliz em saber disso :D, tiro um sorriso do meu humilde rosto, na hora que eue stava precisando amigo! Devo uma há você! :D Obrigado pela confiança! Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan cabe i de entra levei ban num sie pq esse hack ai deu ban tem como sew vc pq ta dando ban abraço :D:rock::rock:

 

Mano, no NA, está pegando mais não, só no AL, no NA, fico patched, o anti hacker atualizo depois da atualização do hacker, então fico patched no NA, agora se vc levou banned no AL, me adiciona no skype, que ajudo vc por lá brow, Abraço! Obrigado por comentar =/

 

@Edit: Estou off no SKYPE, namo já devo ir dormi, aí vou com ela (yn), caso adicione avise aqui, pois tem 139 convites, só aceitarei alguns! E se demorar nem aceito hoje, então seja rápido, antes que ela va nana! Como sou um namorado prendado vou com ela :$! Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po super foda o haker o melhor o cara que o atualiza super gente booa se lembrem testa em acc fake em

 

Fico feliz por ter comentado, e elógiado, agradeço a isso! Precisa de ajudar, só da um UP aqui! Abraço e tenha uma boa noite :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tomei ban em 2 conta verdadeira de 30 dia entra no servido canal ai toma ban cuidado win 7 34bits[/color][/size][/font]

 

Amigo, se leu meus comentários, deixe bem claro que o mesmo não funfa no NA, agora se levou banned no AL, está fazendo coisas erradas, segue meu tutorial, que irá funcionar, caso precise de ajuda, adiciona skype que ajudo numa boa amigo! Abraço. Lembrando, se demorar Bay bay! Add e avisa aqui, que entro rápidão para ajudar você! GO GO!! Abraço! Deixe seu nome aqui, para aceitar você em sí! Abraço, obrigado por comentar! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Shoot Thought Wall nao esta funcionando ele da erro e disconect da sala

 

 

pqqq?????

 

 

mano, so vc não varar muitos seguidos que não derá dc, abraço! espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**João**,

 

MESMO CASO QUE O SEU MANO JOGUEI O DIA TODO AGORA A NOITE FUI LIGAR DE NOVO TOMEI BANN EM 2 CONTA JA DAS BOA =/ AI E TENSO NAO TA DURANDO NEM 1 DIAS DIREITO A ATUALIZAÇAO FALA SERIO !!!

 

Cara não tenho CULPA, pois o x trap att sempre, sa melda, aí fica osso, ele muda os codicos sempre, mais ainda está funcional, só fazer como ensino no tutorial que irá funfar! Cara não vou ajudar agora, porque namorada já deve tá é brava comigo já, de tá aqui e deixando de falar com ela. E entre você e ela prefiro ela né! Bye, qualquer coisa add skype que ajudo a você amanh.ã, postarei nova versão atualizada bem cedo, para funfar em um tempo MAIOR. OFF AQUI PARTIU\ FICAR COM ELA. Gold Bay!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.