Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Quick List] - CrossFire Cheats Atualizada


Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

Você poderia variar nos xiters disponíveis,você só botou o onehitcf em todos eles sendo que o mesmo nem funciona mais no cf fantasy.

o CFPRO e o Code64 (CFNA) ainda estão funcionando,ao menos tenta variar o cardápio =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia variar nos xiters disponíveis,você só botou o onehitcf em todos eles sendo que o mesmo nem funciona mais no cf fantasy.

o CFPRO e o Code64 (CFNA) ainda estão funcionando,ao menos tenta variar o cardápio =D

 

Se Você não sabe, eu uso o Onehitcf no crossfire fantasy é não tem problema nenhum.

é também, o Hack ele agora é um Universal(Funciona em Todos Os CrossFire)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do tópico,os conteúdos que estão Quick-list realmente se encaixam e são funcionais.

Achei o tópico organizado.

Sói acho que você poderia da créditos também para o Darkness pois o tópico dele é muito parecido com esse,mais esse está atualizado.

Obrigado por postar, Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Neuhuu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu oque eu voooooooooooooooooooo fazerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.