Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
Moicano Supreme

[Quick List] - CrossFire Cheats Atualizada

Recommended Posts

alguem sabe me dizer porq todos os onehit ta sendo detectado comigo ? eu mal entro a z8 ja detecta

se vcs não sabem o one ta banindo nehum ate agora funfa vc joga 5 minutos ou 10 minutos bam 5 minutos o cfpro e o unico que fuciona mais se o cf pegar e bam 1 mes iuga aconteceu com minha outra conta :( 1 mes baninda tem que criar novos haques indectaveis iugal do point black tem haque indectavel :P:calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma:

oaoWEB™;8101490']Quick-List inútil' date=' no tópico diz "Quick-list Crossfire cheats Atualizados". E não tem nenhum cheat no momento, super inútil.[/quote']

Olhe, não sou eu que crio hack, não tenho culpa nenhuma se você não gostou.

se você quiser crie o seu hack e pede para mim postar aqui, os hacks que estão funcionando estão banindo, então se quiserem ser banido, avise-me que posto aqui.

se não espera

se vcs não sabem o one ta banindo nehum ate agora funfa vc joga 5 minutos ou 10 minutos bam 5 minutos o cfpro e o unico que fuciona mais se o cf pegar e bam 1 mes iuga aconteceu com minha outra conta :( 1 mes baninda tem que criar novos haques indectaveis iugal do point black tem haque indectavel :P:calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma:

não sou eu que crio hack, então não posso fazer nada

abraços

HACKERS CROSSFIRE AMÉRICA LATINA

Sem Hack No Momento

Quando Tive hack Fucional Voce Atualiza a Pagina Colocando o Link do Hack ?

oaoWEB™;8101490']Quick-List inútil' date=' no tópico diz "Quick-list Crossfire cheats Atualizados". E não tem nenhum cheat no momento, super inútil.[/quote']

Se for escolher entre botar um xiter que dá DC,detecta,dá ban ou que o X-TRAP pega, É melhor não botar e esperar um que ao menos tenha condições de uso razoáveis.

Espero que compreenda a situação.

Assim que sair um com boas condições de uso,com certeza o link estará aqui.

O ágill no crossfire não é tão ágill assim, cagueto mermo.

cade o link pra baixar ?

Como tem la em cima não tem hacker funcional no momento pro crossfire.

Ali tem tutoriais basta clickar la nos links.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Só esperando sair algum hack no AL funcional agora.. ^^

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

ytYbQSQ.gif

Alguem pode me manda o link do hack que eu nao to conseguindo acha e so me add no skype alexandre.10r Vw..

Opa, agora que eu vim perceber... Me diz uma coisa, cadê os créditos do Darkness? Este tópico é o dele, porém você só fez atualizar o conteúdo.

E tem mais, a Quick-List teve uma grande utilidade sim, porém agora está sendo considerada inútil visto que você não atualizou faz um tempinho.

Espero que atualize e coloque os créditos do Darkness.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...