Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

~~~~ Leia Abaixo ~~~~

Ola, Sou Administrador da RL, Hj venho Postando um Hack Atualizado Especialmente para o CrossFire NA -Norte Americano-, Naum Tente Colocar no CrossFire AL, Porque vc Pode Ate Esta Tomando BAN, o Hack Parece o Mesmo, Porque esta Com os Mesmo Print, Mais a Configuraçoes Estao Diferentes . OBRIGADO Naum Consegui Retirar os Virus Para o Fucionamento do Hack, intaum Vc tem que Desativar o Ant-Virus, Vou Deixar o SCAN Abaixo ! 22 / 46

CrossFire+5.png

COMPARTIBILIDADE.png

6JTLW.png

rl.png

pthpp.png

Crossfire20130120_0000.JPG

Video de Demostraçao !

[video=youtube;-O5fYDyu-lQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nxmAH.png

VIQCP.png

GYfBO.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1744529-onehitcf-54-23012013-atualizado-para-o-crossfire-norte-americano-rl-hackers/
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, so ta pegando no NA . :/

Mano, Baixa o Direct x, pra ver se Resolve . wllv

kara eu ja tenho direct x mas nao funfa pow mano to bolado ja cara e pa nao tem para o al ?

:inocente:

Srº Pitomba todos os topicos seus ou da RL HACKERS eu vi que só queria ***** o pc do outros com virus ai nesse hacker tem artemis ,turkojan , Malware = que rouba informações . Desde o primeiro topico seu você e a RL Hackers estão postando virus nos hackers Isso está dificultando as coisas e num dar pra baixar .

Valeu espero ter ajudado algumas pessoas mais se quiserem baixar baixem.

o Cf AL num tem ainda naum, falta atualizar . veja se o direct x esta atualizado

Caros Membros Não Recomendo Baixar, Pois Fiz um Check com meu anti virus, e foi detectado Turkojan

Check com ant virus seu **, essa merda num ta com scan, olha direito antes de falar merda, seu filho de uma ....

FTahj.png

Hacker lixo nem pega pra Cf-Al, Af

Unico Site que tem OneHit É La No Rl Hackers , Depois fala que eles que sao lixos fica copiando :fight:

Cara ele já disse que não pegava no AL só pega no NA agradece não reclama.

si reclamarem, reclamem com educação.

Primeiro Quem Baixar esse Ha.ck Vai Toma No Bum bum Pois

Se Ele e da RL Hacker Ele Não Colocaria o Virus =] Pois Eu Baisho Pelo RlHakcers e Não vem com nenhum Virus

So 1 Conselho NAO BAIXEM ! pois como ja falaram Tem Turkojan =]

Parei de baixa raks da rl so da virus teve um ke baixie pho cf al e exclui minha pasta do crossfiree agora tenhu de intsla tudo dnv so confio nos raks do ivan agora

affs afinal de contas ta pegando ou não ?

aea Rlhack ta ficando ruim aproveita que vc e membro da uma melhorada so tão postando virus la. :nice:

Me Descupe esse Flod Mais Nao consigo Ultilizar o hac.ker me ajuda ae eu consigo baixar mais ele Nao aparece me ajuda ae te doum meu thanks e dos meus amigos aki '-'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.