Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que merda Virou o Grand Chase


021643455
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelismente hj em dia o grand chase esta uma merda só só vai piorando a cada dia....

Me lembro de como era divertido quando começei a jogar na season 1, se for parar pra pensa até parece que o pessoal que jogava era mais humilde até kkk

 

me lembro como era bom junta a galera pra ir em Gaicoz. e como era incrivel vc poder ver um char nv 75 , E como vc ficava empougado ao ter um nivel 50 te ajudando nas missoes...

 

Na season 1 voce tinha que batalhar muito pra chegar no nv 30 e que geral fazia bug novo mundo para upar

 

O pvp era divertido pois vc dependia de suas proprias habilidades para ganhar no Pvp.. nao tinha Op's aquele confronto entre elesis vs elesis muito emocionante.

Preferia que tivesse do mesmo jeito que antes.. os personagens .. as classes.. Porque antes voce só tinha 6 personagem para upar. e Geral era louco para pegar Lass .. mas era muito dificil pq Cazeaje era muito muito muito dificil passar cazeaje na season 1

nao tinha frescuragem de critico , resistencia , MP+ HP+ uq igualava os status com alguem mais humilde que nao tinha dindin para por cash. o cara poderia ser all cash que vc tinha os mesmo atributos que ele por status. tornando o Pvp bem mais igualado sem descriminação de certo modo

 

na season 2 ainda era divertido

 

Sem contar para pegar 4 classe.. era uma guerra... era em dificil pega 4 classe ainda...

me lembro quando peguei ryan nivel 62.. cara eh tanta gente falando bem dele.. dps de tanto esforço pegando Fk para poder upar..

por que antigamente voce nao queria estatus ( lojico que sempre procurava manter com bons itens ) mais só de vc ter um char nv 62 ja era uma acc boa

 

 

Vamos Analizar o GC HOJE

 

voce cria uma conta hoje.. o cara vai la pega um hack.. hoje mesmo vc ja estaria nv 50.. pega todos os personagens em menos de 1 semana..

os cara pegam os chars AP (OP) vao pro pvp ficam só na mesma coisa. cima z , skill quando ganham de voce te chingam te humilham e ainda ficam se gabando... Uq te abriga a jogar de OP tambem..

 

agora voce tem 9999999999 chars pra upar ... 9999999999 classes para pegar e uma busca interminavel para conseguir um char SS fazerndo voce gastar seu tao guardado dinherinho ... pois hj em dia se vc tem uma acc sem cash sua acc eh uma merda

 

Agora vem a parte da missao... diz ae quem é que chama a galera pra ir em missao ??? muito pouca gente neh.. hj em dia vc só ve sala vazia normalmente com senha pois eh um hacker upando sozinho em missao.... a unica missao que geral joga eh o desafio épico .. que tbm nao tem graça pq fica geral nu com troca de arma que mata os montros em 3 min QUAL a graça de jogar assim ??

 

antigamente ja fui em missoes que duravam mais de 30 min..

 

Hoje GC eh um jogo pra vc envestir seu dinheiro para ganhar estatus. e a unica diverssao eh o PVP que tbm ta uma bosta .. cheio de hack e de OP's

 

 

 

BOM ESSA EH MISSAO OPINIAO VLW PELA ATENÇÃO AEE ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Passou Aids seu português amigo.

 

Porque tu ainda joga ? grand chase é uma merda amigo. rs

não precisa por seu " dinheiro que está guardado " para ficar com stats bom, até porque meu lass full gp tem quase o mesmo stats que minha mari full cash. prop agora com o circo não tens como reclamar amigo. mesmo que tenha " 999999999 " chars para upar, apenas upe os que você gosta de jogar alguém te obriga a upar elesis por exemplo se tu não gosta dela? :s

 

" pegam char ap e vão pro pvp zz cima zz cima "

apenas coloque no AP em sua sala amigo. rs

 

"Hoje GC eh um jogo pra vc envestir seu dinheiro para ganhar estatus. e a unica diverssao eh o PVP que tbm ta uma bosta .. cheio de hack e de OP's"

É só você proibir esses " op's " a quem você se refere, e que tem hack eu até concordo mais faz mal não apenas sai da sala e foda-se o resto :ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta reclamando de algo tão besta, qual o problema de se ter varios chars e classes?

Melhor do que ter 1 coisa do pra faze e ter que parar de jogar por falta de diversão '-' unica coisa que estraga o gc hoje é o pvp escasso '-' pelo menos eu ganho bastante hoje em dia de arme rsrs so que podia ter um servidor so pra pvp tipo o KGC, sem propriedades e 4 skill, seria muito bom em xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá muito mercenário mesmo,mas os funcionários da jogo tem que receber né?

Mas se você não tem condições de comprar cash não quer dizer que sua conta vai ter que ser um lixo,é só você deixar de ser preguiçoso e ir várias vezes missões já que estão tão fáceis,participar de eventos para conseguir bons itens,construir itens épicos para melhorar seu personagem ou até conseguir o lendário pacote da Fênix Fantasma ou do Berkas que você já fica quase um casher .Há muitos jogadores que não tem condições de comprar cash mas mesmo assim tem personagens com 10,11 ou até 12 mil ataque devido a sua dedicação a várias horas no jogo,basta saber algumas manhas do jogo como:Usar pedras de fortificação +10,+11,+12,+13...e usar cartas que aumentem atributos no seu personagem como exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de postar um tópico falando sobre isso.

 

Concordo plenamente, eu era da mesma época que você, na época que o grand chase tinha função, esses caras que estão te criticando são porque começaram a jogar esse ano ou próximo disso e NUNCA vão entender o que era o grand chase ! Aquele que não volta mais, provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta reclamando de algo tão besta, qual o problema de se ter varios chars e classes?

Melhor do que ter 1 coisa do pra faze e ter que parar de jogar por falta de diversão '-' unica coisa que estraga o gc hoje é o pvp escasso '-' pelo menos eu ganho bastante hoje em dia de arme rsrs so que podia ter um servidor so pra pvp tipo o KGC, sem propriedades e 4 skill, seria muito bom em xD

 

eu te apoio laksh1,aconteçe que ja teve um servidor assim,mas tiraram por nao fazer sucesso pq a rapaziada de atualmente prefere td com critico e resistencia e foda-se a habilidade de se jogar com o char (asnodeus por exemplo) --'

 

lembro que esse servidor só pra pvp,onde vc ficava apenas B+ n importa o equipamento e os pets nao tinham carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, grand chase ja foi bom. agora é só char OP, 4 skill, props. gostava dos pvps d season 2 onde quem ganhava era realmente quem sabia jogar. agora pra ganha o pvp vc não precisa de dashs nem nada do tipo é só vc aperta A, S, D, F, G, e pronto ou ainda só apertar ZZZZ que o char ja faz combos que antes seria super foda de faze, depois que lançaram o dio o GC fico cada vez pior. e pode ver que os que discordam disso são os que usam só char OP ja os que jogam a mais tempo e que realmente jogavam grand chase sabe q essa é a vdd:rock:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora voce tem 9999999999 chars pra upar ... 9999999999 classes para pegar e uma busca interminavel para conseguir um char SS fazerndo voce gastar seu tao guardado dinherinh

 

Vamos exagerar mais ai foi de mais né...

Eu tenho 14 Chars SS e só gastei 20 Reais de cash e foi com vizual '-'

 

Mais um Topico de um cara que um dia amo gc e hoje ta revoltado, ta ficando chato já isso e frequente, vou te que copiar minha mensagem no outro topico e colar aqui ? tudo e sobre a mesma coisa '-'

Posta isso no forum da lug talvez você faça a diferença sqn-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vamos exagerar mais ai foi de mais né...

Eu tenho 14 Chars SS e só gastei 20 Reais de cash e foi com vizual '-'

 

Mais um Topico de um cara que um dia amo gc e hoje ta revoltado, ta ficando chato já isso e frequente, vou te que copiar minha mensagem no outro topico e colar aqui ? tudo e sobre a mesma coisa '-'

Posta isso no forum da lug talvez você faça a diferença sqn-

 

é tipo,o cara podia jogar outra coisa ao invez de ficar criticando GC o dia todo,ah outra coisa,ele podia fazer ticket e dar ctrl+c e ctrl+v nesse topico dele ae pra ver se a Kog presta atenção,mas acho que a resposta dela seria a seguinte:

 

"lamentamos a sua critica,mas as informações da denuncia são incompletas,por favor,procure por mais provas -qqqq"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po man concordo cntg Mas poxa Eu fico muito indginado POIS so frequentei a seanson 2 até a rebirth of heroes Man lembro até hoje dos 15 fk's que tinha que pagar pro cara ajudar pegar ronan e lass

E pegar a Amy meu deus quem tinha amy Era foda Eu lembro das trokas de conta kkk

Era mto bom Agora até mudar a musica tradicional do gc eles mudaram

Triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po man concordo cntg Mas poxa Eu fico muito indginado POIS so frequentei a seanson 2 até a rebirth of heroes Man lembro até hoje dos 15 fk's que tinha que pagar pro cara ajudar pegar ronan e lass

E pegar a Amy meu deus quem tinha amy Era foda Eu lembro das trokas de conta kkk

Era mto bom Agora até mudar a musica tradicional do gc eles mudaram

Triste

 

Jogo deada season 1 e me lembro disso tbm

Season 2 só upava em FK's no mapa mundo era só gente pedindo pra solar Cazeaje e Amon ( Lass e ronan)

Amy quem tinha era foda ( passei 4 dias pegando de GP )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mal do jogo mas continua jogando,não gostou do jogo? Tá achando ele horrível? Faz como eu! Para de jogar! Existem varios jogos melhores que grand chase,Depois que eu descobri o GunZ Ultra eu comecei a jogar,e não sinto mais saudade e nem vontade de voltar ao GC. #fikdik

 

#Edit.essa de mercenário,OP isso é hipocrisia,reclama de AP mas não larga o sieghart cima z

 

#Exploiter.

Amigo,não venha reclamar que AP estragou o jogo,Quando chegou Sieghart,o jogo já estava estragado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu me irrito com os jogadores ignorantes que falam assim "porque voce joga ?" Ignorancia demais e.e

 

Simples, por que alimentar um saudosismo de uma season que já passou é rídiculo.

 

Enfim né?

Eu começei a jogar na Season 1 e nem por isso idolatro ela, tão pouco fico dizendo que foi "A MELHOR SEASON DE TODOS OS TEMPOS". E só por constatação: eu não via a menor graça. A única ocupação era ir caçada para conseguir upar e os testes da S1, que eram diversificados, não-padronizados e que faziam sentido com a classe que você estava tentando pegar. Agora, os pvps, plmdds, eu odiava aquilo.

 

E sinceramente, quem reclama demais do jogo são pessoas que não sabem como se adaptar e counterar os novos movimentos, não conseguiram acompanhar as mudanças que ocorrerem ao longo do tempo e preferem ficar no mundinho saudosista de Season 1 e afins.

 

Uma coisa que vou gostar muito de ver é o dia em que a KOG permitir STs e APs nos seus campeonatos oficiais. Vai ser bem gostoso de ver brasileiros tomando surra dos coreanos por não saberem jogar contra tais oponentes.

 

Aliás, que coisa mais chata ficar falando de s1/s2. Ela já acabou faz uns séculos, então se não gosta do jogo do jeito que está vai para o private, ninguém vai sentir falta.

 

Sério, tem gente que reclama tanto que até parece que é obrigado à jogar o_o

 

@off

 

"Ai, eu sou da Season 1/Season 2 galere, mereço respeito porque comecei a jogar antes que vocês e sou melhor."

"Vocês gostam de tudo fácil , Ai !!11!! "

"Me deem seu cash, porque sou melhor ''

 

^

tumblr_m8afkirrPY1rc1pb8o3_250.gif%20%20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaicoz no modo '' DANGER '' ...

KKKKKKK, que ÉPICO MANO

 

Só lembro dos caras falando '' Corre poha , corre que ele vai cortar tudo .. sai dai c4ralho '' KKKKKKKKKKKKKKK

 

Os que reclamam daqueles que falam da Season 1 e 2 , falam isso porque nunca sentiu a emoção de jogar uma season FODA.

 

Essa Season é fods..

Mas não é nada comparada a Season 1 e 2 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações amigo

Atualizações....

Foi a mesma coisa que aconteceu no Tibia

era um jogo tão legal, mais varias atualizações deixaram o jogo basicamente "Um Lixo"

 

Mas não é plausível que, um jogo online sem atualizações caia no esquecimento? Olha, eu até concordo que as atualizações dos ultimos 4 anos eram deploráveis, mas não é inegável que nesse meio-termo houve muita atualizações muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.