Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[!!new!!] inexinferis sxe 13.1 fix 3


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial Inexinferis SXE 13.1 FIX 3

 

Primeiramente o download: Editado. Apague os espaços para que fique assim: adf.

Porque eu coloquei no a d f.l y? veja bem estou aqui disponiblizando esse hack já que nem todos tem o costume de olhar o site do inexinferis, fazendo um favor divulgando o minimo que poderiam fazer e me retribuir o favor apenas esperando 5 segundos e clicando em fechar propaganda!

Bom é muito simples, eu não tive tempo de fazer um video tutorial ou testar em outros sistemas operacionais mas testei apenas no windows xp 32bits creio que funcione em todos sistemas operacionais, e em qualquer cs não precisa ser o "original", ou o counter strike xc que foi modificado pelo bruno e nenhum patch nada disso, instala o counter strike que você tiver ai e mete o WALLZÃO!

 

✮TUTORIAL✮

 

• Abra o counter strike!

• Abra o Loader.exe

• Abra o SXE 13.1 FIX 3

• Abra a pasta "SXEloader"

• Agora abra o executável chamado sXe dentro da pastra SXEloader.

 

Créditos Site do Exinferis:Editado.

 

Bom Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

 

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Clique em "Escolher Arquivo"

 

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Trancado

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.