Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Bot para FK - Versão Free || CFAL - CFNA - CFEU


 Compartilhar

Posts Recomendados

7Cl9gTx.png

Olá, Estou aqui para divulgar minha versão free do bot pra fazer fk, eu vendo mesmo isso e da pra ganhar um bom dinheiro >> Olha Aqui <<

 

Já Vendi pra Clans também, olha o ss

gKYnasH.jpg

 

 

aGJgkPC.png

fMOSBxE.png

 

Bom vamos ao que interessa, vou aqui mostrar nesse video como por bots no cf pra você matar a vontade e upar, mais POR FAVOR, SIGA PASSO A PASSO DO VIDEO PRA NÃO TER ERRO!

 

[video=youtube;ALwGzY4NRfM]

 

aGJgkPC.png

 

[DOWN]Bot VIP.rar[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/6b332c60c866868eb33ceb1c3a76408efb00481f1a771be0f5f157287743a96b/analysis/1358966943/[/sCAN]

 

Por Favor, Agradeçam pelo menos já que liberei um token Free

 

OBS: Esqueci de mensionar no video que tem que por o login que você entra no cf, porque o bot precisa fazer uma interligação entre a conta e o host que é você

 

Obs: Vi que muita gente ta com problema, atualizei o token free, aquele no video ainda ta pegando, mais tentem esse agora:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rouba não cara, olha o video!!

 

OBS: Esqueci de mensionar no video que tem que por o login que você entra no cf, porque o bot precisa fazer uma interligação entre a conta e o host que é você

 

Nao confio em botar minha conta ali nao

ele nem aperta TAB e mostra o time ele ta roubando as conta nao passa de um truque de ediçao

NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOsize baixem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, deixa eu explicar como funciona,

 

O Bot vai usar sua conta como host pra ele se sustentar, ex: as caixinhas so nascem no mapa quando tem alguem, então é assim que o bot faz, ele so entra se tiver alguem comandando ele, e pra isso ele necessita do login e a senha pra se firmar na conta e te seguir pra sala que você tiver ( a do fk )

 

mais pra isso acontecer tem que configurar a sala do geito que mostrei no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.