Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente Realmente exite o Char Supremo !!


devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo aqui neste post pra lhe Diser que hoje Dia 23/01 eu lutei com um Dio mestiço !! Sim mestiço ele esta usando o combo do comander e tinha os skil assim ( Zona mortal , Lança perfurante , Existencia dimencional , Carga com lança e Empalhar ) são 3 skil cleeper e 2 Comander como se ele tinha o combo do comander como ele mestiço o Dio eu venho aqui pra disser msm como ??? algum de vc´s ja conseguirão faser isso ?? ou isso e e hack estou com duvidas mais vim aqui alertar vc´s que estão começando a mestiçar os Dio !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiro, é EMPALAR e não é CLEEPER, é Creeper . mas não to aqui pra ser professor

É o seguinte, as skills que voce citou acima são do Dio commander cara .. Creeper é dio de Esfera.. então você se enganou.. Abraços

 

cara para de ser forever alone vc leu o meu poster todo ?? vc viu o nome das skil que o meu opomente estava usando ???? ele estava com 3 skil de cleeper e 2 skil comander !!!! presta atenção ou men comenta no meu poste tbm !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.