devidi44 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Vejo aqui neste post pra lhe Diser que hoje Dia 23/01 eu lutei com um Dio mestiço !! Sim mestiço ele esta usando o combo do comander e tinha os skil assim ( Zona mortal , Lança perfurante , Existencia dimencional , Carga com lança e Empalhar ) são 3 skil cleeper e 2 Comander como se ele tinha o combo do comander como ele mestiço o Dio eu venho aqui pra disser msm como ??? algum de vc´s ja conseguirão faser isso ?? ou isso e e hack estou com duvidas mais vim aqui alertar vc´s que estão começando a mestiçar os Dio !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Amigo primeiro, é EMPALAR e não é CLEEPER, é Creeper . mas não to aqui pra ser professor É o seguinte, as skills que voce citou acima são do Dio commander cara .. Creeper é dio de Esfera.. então você se enganou.. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alucard~' 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Se não me engano tem um bug que da pra faze com o webcheats trainer que buga a ST do treinamento mais hr q vc desloga sai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Amigo primeiro, é EMPALAR e não é CLEEPER, é Creeper . mas não to aqui pra ser professor É o seguinte, as skills que voce citou acima são do Dio commander cara .. Creeper é dio de Esfera.. então você se enganou.. Abraços cara para de ser forever alone vc leu o meu poster todo ?? vc viu o nome das skil que o meu opomente estava usando ???? ele estava com 3 skil de cleeper e 2 skil comander !!!! presta atenção ou men comenta no meu poste tbm !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Se n for Bug de ST. Ele tirou todas as habilidades Passivas ( todas todas ) pegou creeper até Existencia q é o necessário. Depois Pegou todo o resto Commander simples mas desnecessário o AP carrega lento d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · O.o nunca vi isso nao.. o cara devoa ta de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · ele tinha bastante Status mais estava manda skil tão rapido que parecia que n tinha tempo no skil dele !! pra ser usada dnv !! parece que tinha alguma passivas de deminuição do tempo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Olha eu não conheço muito bem Dio mais pelas skills que você falou a chance de ele ta usando o Bug da ST ( libera todas as skills igual no praticar) São bem altas e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Ele deve ter adc pontos nas mais apelativas. Ou seja, deve ter tirado todos os pontos e depois adicionou nas skills e combos mais apelões . Coisa de Pseudo user ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Bug do Hack deixa seu ST Full, muito ainda usam isso nossa ._. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Meu deus, como essa pessoa consegue a façanha de bugar tudo? Só falta descobrir um bug de não gastar AP nas skills sem hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · não sei oq é mais apavorante, seu descaso com a lingua portuguesa/inglesa ou o seu exagero em "char supremo" ¬¬ bugar st não é algo novo e surpreendente ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Simples bugar ST, já bugou com minha Lin :). Nivel 59 podendo usar as skills de 4 classe completas :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados