Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O quê os Sites não fazem para ganhar um registro?


-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava procurando um Download para Castle Crashers, e logo após clicar no link para baixar, foi aberta uma nova guia no meu navegador.

Tirei algumas prints. Aquelas pessoas que frequentam sites (xxx), vão reconhecer isso. (Clique no Spoiler para abrir as prints)

 

 

 

L5in8Ii.jpg

 

53xDcg2.jpg

 

4lOuPpv.jpg

 

 

 

 

Bom, então eu estava pensando... Oquê os sites não fazem para ganhar um registro? A ponto de pegar uma foto Aleatória de uma menina mostrando suas partes... Devem ser capaz de tudo...

 

Então tirei as prints, para mostrar para vocês, e quero que tirem suas próprias conclusões analisando este tópico.

Lembrando que este tópico, é para os mais "cabeças", se você gosta de críticar esse tipo de tópico, chispa do tópico, faz o favor de nem comentar.

 

(Lógico que se isso fosse verdade, eu não ia negar como neguei nos Prints. rsrsrsrs)

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fóda essas coisas, e da raiva, porém eu nem respondo nada, muitas vezes pode ser vírus.

Pior é aquela coisa, de "Você tem uma mensagem"

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses parasitas da internet vão cada vez mais profundo; tem um que, tem o ícone de notificação do facebook,

Cliquei só pra ver, era vírus, o Malware Bytes e o Avast detectaram.

Recomendo não ficar respondendo essas coisas, podem infectar seu pc, tem algumas que só de clicar entra vírus (site contaminado)

teve sorte que este xat era real.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me faz pensar. Eu acho que tem muita mulher soltando fogo pelas ventas, por que cada site anuncia que tem uma querendo ficar comigo. Ou eu sou muito bonito ?

 

É, devo ser realmente lindo, atraio as gatas até pelo computador.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fui pesquisar um pouco sobre esse Deep Web, e muitas pessoas dizem que se arrependeram seriamente de ter entrado lá.

Não quero fugir do assunto do tópico, mas o quê é o Deep Web? Como acesso?

 

Então, são sites criptografados, geralmente com links desse modelo: msdaks37kaje4wjjh.onion

Por que? Pra ser mais difícil de acessarem e acharem o dono da página. Você consegue acessar usando um navegador chamado Tor. Não recomendo fazerem isso, já que qualquer coisa lá pode ser fatal, acessar e olhar o que tem lá já é o bastante, acredite, você não vai querer baixar nada de lá. por.nografia infantil, matadores de aluguel e mercado negro são as atividades mais fáceis de serem encontradas na deep web. Eu falo isso por que já acessei, e muita coisa na minha visão em relação a vida mudou, o que você lá fica marcada no sua mente pra sempre, são cenas horríveis, histórais horríveis. Apesar disso, tem muita coisa interessante lá, livros de épocas passadas, plantas de prédios históricos, projetos arquitetônicos (tive um amigo que fez o TCC de engenharia elétrica com muita coisa que achou na deep web, como tutoriais, etc). Lá não é algo do tipo: MEU DEUS, A PÁGINA INICIAL É UMA PESSOA DECAPITADA! Não, você acha o que você procura, foi exatamente o que eu disse, um amigo usou a deep web ao seu favor, mas você pode muito bem procurar coisas terríveis caso sua curiosidade permita, embora não ache uma boa ideia.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mintira rapá,

eu tenho certeza que o Lucas tava num site ***** e sei tb que ele clicou \a

do jeito que esse mlk é namb. zoa

esse Lucas é um namb mesmo,

ve uma imagem de uma mina na internet e tira print pra cria um tópico desses \palm

deve que depois fapo com essas prints né e.e

mas fazer o que né,

os caras tem que apela mesmo pra essas coisas :/

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho é foda isso uma fez eu tava num site de um jogo vey de um jogoooo e aparece isso , e eu penso : E se uma criança pequena ver isso ou tiver com os pais do lado? ela pode ficar traumatizada , a internet não pensa nisso quando colocam um site assim no ar'-'

 

e outra falando da deep web , me arrependo de ter entrado naquilo velho são umas imagens que te fazer chorar na moral nunca pense em entrar naquilo!

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.