Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GAMEPLAY] Vila dos Bandidos do Deserto + Dicas para Missão

Posts Recomendados

Vila dos Bandidos do Deserto

[video=youtube;RcGoHc167ug]

Trilha Sonora

[video=youtube;r6obxaj3pHA]

Monstros da Missão (coloquei as cartas e.e)

75047_10200228917543532_1510364659_n.jpg

Explicação do Boss

Amenos que a defesa final / escudo do chefe não é removido você não será capaz de prejudicá-lo.

A única maneira de destruir a barreira está usando ataque pesado a Torre de (botão X) dois tiros para destruir a barreira. (as mesmas se encontram protegidas por mini ladrões)

A barreira vai ficar fora por alguns segundos de modo que você tem que lidar com as habilidades dele pesados ​​antes que ele volte repita o processo até que ele seja derrotado.

Fonte - GCInfo

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1745920-gameplay-vila-dos-bandidos-do-deserto-dicas-para-miss%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Cara, KGC é ridículo de mais .-.

O cara ranca 9999 brincando '-'

E ainda tem gente querendo Trainer pra KCG. (Querendo não, já tem -qq)

Lamentável isso '-'

bagulho tem metalhadora mano '-'

que isso

me lembro aquele tiro ao alvo kkkkk

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Não sou muito informado dos números do kgc mas poxa

que ridículo vey.. um tempestade uivante mato o kung.. ta de sakanagem né?

não curti muito não..

Por-ra qntas barras de vida tem o boss.Usou uma 4 skill mato!cacete no KGC arranca dano D+++

Meu deus, como ainda não nerfaram o ataquue especial? Desse jeito, tira toda graça das missões. Ainda estou rindo até hoje do hacks do kgc kkkk

nossa como que ele tiro tanto hp dos bixo assim ele tava de hack ow era assim msm KGC??

cara tava ruin mas eu botei em HD e deu pra ver o chefe ai tinha simplismente 71 barras de hp e o cara deu uma 4º skill e já era pelo amor né depois dizem que as missoes aki no BGC sao faceis

agora que vi que ta no heroico sei não viu

Nossa , que very easy , por isso gosto do BGC que vai ser hard - medium.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.