tiagolsmartins 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Bom Dia! Existe ou não uma forma de Abrir 2 Gb Gitz no mesmo PC alguns meses atras eu conseguia abrir 2 Gb Gitz usando o SandoBox, mais o game blindagem do Gitz ele começo a bloquear já tentei wind virtual e tudo mais que achei na net e nada. Então venho até vc que são pessoas inteligentes e faço 2 pergutas. 1º Existe ou não uma forma de Abrir 2 Gb Gitz no mesmo PC? ( Se Não, então responda a 2º Pergunta) 2º Existe alguma forma de burla o GameBlindagem do Gitz para ele fica desativado ou algo do tipo, fazendo assim com que o SandoBox funcione? ---------------------------------------------------- Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandiinho1995 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Sim existe , no caso , meu PC eu consigo abrir 2 contas ao mesmo tempo , pois uso um procesador dual system , ou seja , o meu e windowns ultimate e windowns 7 e como uma segunda maquina virtual no meu mesmo PC , no seu caso , instale um programa maquina virtual no seu Pc pra vc rodar win xp , e outro sitema operacional ao mesmo tempo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiagolsmartins 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Sim existe , no caso , meu PC eu consigo abrir 2 contas ao mesmo tempo , pois uso um procesador dual system , ou seja , o meu e windowns ultimate e windowns 7 e como uma segunda maquina virtual no meu mesmo PC , no seu caso , instale um programa maquina virtual no seu Pc pra vc rodar win xp , e outro sitema operacional ao mesmo tempo ! Agradeço por responder, porem eu já estalei maquinas virtual no meu pc e maquinas virtual que roda até CS e outros. Porem o GB GItz sempre da uma mensagem de bloqueio isso por causa do GameBlindagem. Se alguem souber outra forma agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tiagolsmartins 0
Bom Dia!
Existe ou não uma forma de Abrir 2 Gb Gitz no mesmo PC
alguns meses atras eu conseguia abrir 2 Gb Gitz usando o SandoBox, mais o game blindagem do Gitz ele começo a bloquear
já tentei wind virtual e tudo mais que achei na net e nada.
Então venho até vc que são pessoas inteligentes e faço 2 pergutas.
1º Existe ou não uma forma de Abrir 2 Gb Gitz no mesmo PC? ( Se Não, então responda a 2º Pergunta)
2º Existe alguma forma de burla o GameBlindagem do Gitz para ele fica desativado ou algo do tipo, fazendo assim com que o SandoBox funcione?
----------------------------------------------------
Agradeço!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados