Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Gb Gitz - Ajuda (Abrir 2 Gb Gitz no Mesmo PC) 2013


tiagolsmartins
 Compartilhar

Pergunta

Bom Dia!

 

Existe ou não uma forma de Abrir 2 Gb Gitz no mesmo PC

 

alguns meses atras eu conseguia abrir 2 Gb Gitz usando o SandoBox, mais o game blindagem do Gitz ele começo a bloquear

 

já tentei wind virtual e tudo mais que achei na net e nada.

 

Então venho até vc que são pessoas inteligentes e faço 2 pergutas.

 

1º Existe ou não uma forma de Abrir 2 Gb Gitz no mesmo PC? ( Se Não, então responda a 2º Pergunta)

 

2º Existe alguma forma de burla o GameBlindagem do Gitz para ele fica desativado ou algo do tipo, fazendo assim com que o SandoBox funcione?

 

 

----------------------------------------------------

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim existe , no caso , meu PC eu consigo abrir 2 contas ao mesmo tempo , pois uso um procesador dual system , ou seja , o meu e windowns ultimate e windowns 7

e como uma segunda maquina virtual no meu mesmo PC , no seu caso , instale um programa maquina virtual no seu Pc pra vc rodar win xp , e outro sitema operacional ao mesmo tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim existe , no caso , meu PC eu consigo abrir 2 contas ao mesmo tempo , pois uso um procesador dual system , ou seja , o meu e windowns ultimate e windowns 7

e como uma segunda maquina virtual no meu mesmo PC , no seu caso , instale um programa maquina virtual no seu Pc pra vc rodar win xp , e outro sitema operacional ao mesmo tempo !

 

Agradeço por responder, porem eu já estalei maquinas virtual no meu pc e maquinas virtual que roda até CS e outros. Porem o GB GItz sempre da uma mensagem de bloqueio isso por causa do GameBlindagem.

 

Se alguem souber outra forma agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.