Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naruto Shipudein.


Posts Recomendados

7Eq1J2r.jpg

 

Muitos anos que não mecho com PS, mais hoje eu achei essa PSD, tava inacabada, sem tratamento, ilu, e tudo, coloquei umas paradas, oque acharam ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1746170-naruto-shipudein/
Compartilhar em outros sites

não gostei dessa não ...

 

A composição dela ficou muito bagunçada , faltou harmonia entre render/bg/recursos essa textura do lado dele ficou ruim também , tenta tirar ela ,aplicar uns brushs para iluminação e melhora o tratamento com mapas de degradê.

só isso abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1746170-naruto-shipudein/#findComment-7415376
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse a textura eu acho que ia ficar meio vazia :D e tratamentos nunca foi meu forte :D Vlw ae lira ^^

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1746170-naruto-shipudein/#findComment-7415470
Compartilhar em outros sites

O tratamento ficou mais ou menos, e o foco da iluminação não combinou, a c4d nao combinou com o bg,e a bandana foicou um pouco satura.

 

 

ate mais

30192.gif

 

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1746170-naruto-shipudein/#findComment-7415588
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.